31 janeiro 2013

SOMEDAY: Promotor de celebridades Lawrence Rudolph,declara que perfume de Justin,cheira mal!


 

O site New York Post publicou recentemente uma matéria onde diz que um promotor de celebridades, chamado Lawrence Rudolph, teria dito que a fragrância de Justin Bieber, “Someday”, cheira mal. Segundo o site, Lawrence, dono da “California-based Total Arts and Entertainment Marketing” e gerente de Britney Spears, ficou irritado com a Give Back Brands que lhe tomou 5 milhões de dólares para um contrato com Bieber, de acordo com alguns documentos judiciais.
Rudolph tinha prometido 6% sobre as vendas da linha de fragrância“Someday” do cantor, qual foi campeã de vendas em 2011, de acordo com o que apontam as pesquisas. O perfume do canadense custa em torno de 60 dólares cada “garrafa”.
O presidente da Give Back Brandes, Robert Hollander, alegou que Rudolph não cumpriu com o combinado, antes dele vender a companhia para aElizabeth Arden por 26, 500 milhões de dólares em 2012, Rudolph diz. Ele agora quer que Arden dê a ele uma parte dos 28 milhões para Hollander no final do mês.
Justin não está envolvido com nenhuma negociação direta com o Rudolph, e Elizabeth declara: “Isso não é nenhum tipo de disputa.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...