24 janeiro 2013

RUMOR: Mulher acusa Justin Bieber de ter cuspido em sua água na Academia!


                   
Justin Bieber é um cantor famoso mundialmente e junto com seus destaques no mundo da música, vem aumentando o número de rumores, acusações e polêmicas, como exemplo, temos o relacionamento de Bieber com a cantora e atriz Selena Gomez. 
Desta vez, uma mulher alega que o cantor zombou dos exercícios que ela fazia, xingou-a e que também cuspiou em sua água. As informações são do site de notícias TMZ, leia a matéria traduzida abaixo:
A mulher que está acusando se chama Colette Harrington, que é apresentadora de uma rádio americana. Segundo ela, Justin Bieber entrou na academia no hotel Ritz-Carlton com duas outras pessoas. Ela ainda revelou que se aproximou de Bieber e pediu uma foto, mas ele negou.
Ela contou que continuou malhando, mas que teria ouvido ele e as pessoas que estavam com ele zombando do seu exercício. “Eu sempro conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava no número 20, ele e o amigo diziam ‘Cala a boca’”.
Porém, o ponto alto da denúncia foi quando ela acredita que tenha sido Bieber ou alguém do seu grupo que teria cuspido isotônico azul na sua garrafa d’água quando ela não estava olhando e ela tomou a bebida. “Eu não olhei para a minha garrafa d’água antes de beber”, revelou.
Segundo a publicação, Collete contou ainda que vai vender a garrafa d’água e planeja usar o dinheiro para melhorar a cozinha do Ronald McDonald House, onde ela é voluntária.
Mesmo com as acusações da moça, os representantes de Bieber negam a história e afirmam que Justin e seu treinador estavam na academia e que eles começaram a fazer comentários sarcásticos um sobre o outro.
OBS: Vale ressaltar que essa notícia é do site TMZ que também é conhecido por levantar RUMORES, portanto, não temos certeza se esse episódio realmente aconteceu.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...