28 janeiro 2013

RUMOR: Justin Bieber está sendo investigado por agredir segurança com armas de brinquedo Nerf!


Os rumores ao redor da vida de Justin Bieber não param de ser divulgados, e a cada dia que passa eles vão tomando maiores proporções. Desta vez, o astro canadense está sendo investigado após uma funcionária de um local de shows ter alegado à polícia que Bieber a agrediu com uma arma de brinquedo – uma arma Nerf.
Em Novembro, Justin teria sido visto brincando com seus irmãos, Jaxon Bieber e Jazzy Bieber, nos bastidores de seu show em Ottawa, no Canadá. Infelizmente, a brincadeira envolvendo armas Nerf, resultou em um incidente. A segurança do local, alega que o cantor atirou um dardo de isopor contra ela.
Segundo o site TMZ, a funcionária do sexo feminino, ainda não identificada, apresentou um relatório à polícia, alegando que Justin, a agrediu. A mulher teria dito à polícia que ela era uma das seguranças do local e ela ficou extremamente chateada com a atitude de Bieber. De acordo com o TMZ, os policias estão interrogando as testemunhas que estavam no local.
Porém, isto parece ser mais uma estratégia para tentar tirar dinheiro de Justin, devido a ele estar passando por uma momento difícil, ainda está se recuperando de seu término com Selena Gomez.
O que vocês acham sobre este novo rumor? 
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...