28 janeiro 2013

BELIEVE3D: Saiba tudo sobre o novo filme de Justin Bieber!


  

No dia 26 de janeiro, na American Airlines Arena, em Miami, poucos minutos antes de Justin Bieber subir ao palco para performar em frente a mais de 19 mil pessoas, Scooter Braun e Jon Chu – o empresário do canadense e o diretor – foram ao palco anunciar a todos que estavam no local que naquele dia, sábado, eles estariam gravando todo o show para o mais novo filme de Bieber que está por vir, “BELIEVE 3D”.
Os fãs que estavam lá foram a loucura, e no mesmo dia dançarinos e o pessoal da equipe de Justin começaram a revelar, através de suas redes sociais – Twitter, Instagram, Facebook – inúmeras informações sobre o mesmo. “Yeah a palavra foi dada.. Estamos gravando um filme aqui em Miami. Precisamos de todos vocês amanhã de novo!”, Justin postou em seu Twitter após o show, convidando os outros fãs para o próximo show que ele iria realizar na cidade, no dia 27.
“Na última vez que estivemos aqui em Miami foi uma loucura, então vamos gravar isso para o filme”, foram as palavras de Scooter ao subir no palco do concerto para fazer o anúncio. “Então, hoje a noite e amanhã durante o outro show em Miami, Jon M. Chu, o diretor do filme Never Say Never, estará aqui com todas as suas câmeras gravando vocês e Justin. Miami, prove para a gente que vocês são uma das cidades mais loucas e barulhentas de todo o mundo”, completou Braun.
O filme será mais ou menos como “Never Say Never”, primeiro filme do cantor, como um bastidores da nova turnê dele, com vídeos dos shows, detalhes, depoimentos de equipe e tudo mais. Ainda não há mais informações específicas, como previsão de estréia, duração, trailer, etc, o que nos resta agora é esperar por mais detalhes.
Este show de Miami também contou com algumas surpresas especiais para o filme, a participação especial de Jaden SmithBig Sean – canta “As Long As You Love Me” com Bieber – e Ludacris – canta “All Around The World”.
Confira abaixo fotos postadas pelo pessoal do “Team Bieber” - sua equipe – e pelos dançarinos, no dia do show que foi gravado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...