16 janeiro 2013

LADY GAGA: Cantora parabeniza Justin Bieber,e diz que está muito orgulhosa e mais!


Lady Gaga é a celebridade mais seguida no Twitter, mas Gaga não está preocupada em ser ultrapassada por Justin Bieber. A cantora parabenizou o canadense em sua conta no Twitter por ele estar igualando seu número de seguidores ao dela.
A intérprete de “Marry The Night” está no meio de sua turnê “Born This Way Ball”, no entanto, ela conseguiu perceber que Justin está subindo seu número de seguidores rapidamente, após ele ter atingido seus 33 milhões de seguidores no Twitter. Em uma doce mensagem postada por Lady Gaga, na madrugada de hoje (16) na rede social, a cantora parabeniza Bieber pelo seu feito. Leia o tweet:
“Estou muito orgulhosa do @justinbieber e de todos os Beliebers! Eu só fico feliz em ver seus fãs crescendo em tamanho, vocês todos merecem! Os Monsters apoiam vocês!”
Bieber ainda não respondeu a mensagem de Gaga, devido a ele estar de volta com a sua turnê, “Believe Tour”, depois de uma longa pausa para o Natal.
Para ser exato, Gaga está na liderança com 33,117,985 de seguidores, mas o cantor de “Beauty and a Beat” não está muito atrás, com 33,054,405 de fãs seguindo cada passo seu no Twitter. Uma diferença de menos de 100 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...