25 janeiro 2013

BILLBOARD: Justin Bieber é a capa da revista semana nos EUA!



Para promover o seu novo álbum “Believe Acoustic”, que será lançado mundialmente no dia 29 de JaneiroJustin Bieber começará uma nova maratona para divulgá-lo. E na manhã desta sexta-feira (25), foi divulgada a foto da capa da próxima Revista Billboard da qual o cantor canadense será capa da edição semanal. 
Confira a imagem abaixo:
               
A capa da revista, traz a foto de Bieber em uma de suas performances na “Believe Tour”, com o título: “Tempo do Justin”. A edição ainda traz como slogan os dizeres: “Preparado para o seu quinto número 1 com o “Believe Acoustic”, Bieber fala sobre o Grammy, crescimento em público e como transformar suas mágoas em música.” 
O empresário de Justin, Scooter Braun, revelou em seu Twitter que esta entrevista pode ser uma das mais sinceras que Bieber já concedeu. A entrevista aconteceu nos bastidores da “Believe Tour”, feita pelo Editor da Billboard, Bill Werde. A revista será lançada nos EUA no dia 2 de Fevereiro, com o preço de $12,99 (R$ 26,00). Assim que disponibilizarem scans da mesma, postaremos aqui no site. 
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...