17 janeiro 2013

REVISTA NYLON: Selena Gomez fala de Justin Bieber em uma das suas recentes entrevistas!


 

Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, é a mais nova capa da revista chilena Nylon, e na entrevista que a cantora e atriz cedeu para a mesma, ela fala sobre seu relacionamento com o canadense. O siteUsWeekly disponibilizou os trechos da revista para nós, e você confere-os traduzidos logo abaixo:
As palavras de Selena Gomez estão voltando a assombrá-la. Antes dela e Justin Bieber – seu namorado durante 2 anos – se separarem logo no Ano Novo, a otimista atriz do filme Monte Carlofinalmente aborda o assunto sobre a relação “montanha-russa” deles na edição de fevereiro da revista Nylon – que vai ás vendas dia 29 de janeiro.
“Estou me divertindo”, a atriz de 20 anos disse, timidamente. “No final das contas, o amor é uma coisa super normal, e todo mundo tem que lidar com isso. Só porque tenho um estilo de vida diferente não muda o significado do que eu aprendi [sobre o amor], que é um contos de fadas.”
Gomez pode encontrar seu final feliz – mas não será com Bieber, de 18 anos. Felizmente, sua amiga de azar no amor Taylor Swift, de 22 anos, entende o que ela está passando. “Nós duas experimentamos as mesmas coisas ao mesmo tempo”, disse Gomez. “Mas nós nunca falamos sobre a indústria. Ela se tornou a pessoa que eu sempre recorro quando surge um problema com a minha família ou namorado. É tão difícil confiar em meninas, então tenho sorte de tê-la.”
Se a cantora de “Love You Like a Love Song” parece inocente, é porque ela realmente é. Enquanto filmava o seu próximo filmeSpring Breakers (dirigido pelo polêmico Harmony Korine), Gomez foi capaz de fazer coisas “que ela seria odiada e se meteria em confusões”, disse ela sobre o papel, co-estrelado por Vanessa HudgensAshley Benson e James Franco“Eu tive até que ter alguém para me mostrar como segurar um cigarro.” 
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...