29 janeiro 2013

"BELIEVE ACOUSTIC" Confira REVIEW feita pela MTV e mais!


  

Finalmente ontem, 29, o tão esperado lançamento oficial de “Believe Acoustic”, novo álbum acústico de Justin Bieber, aconteceu; ele agora está disponível oficialmente no iTunes. Já havíamos postado aqui no site todas as 11 faixas, que lançaram anteriormente na Europa, e agora, quem quiser adquiri-las no iTunes Brasil,! O EP possuí, além de sucessos do álbum “Believe”, 3 faixas inéditas: “I Would”“Yellow Raincoat” “Nothing Like Us”. O mesmo mal lançou ontem pela madrugada, e já estava ocupando primeiro lugar de vendas, e também, era o assunto mais comentado nas redes sociais.
Bom, como de costume, logo após lançamentos de álbuns, alguns dos sites mais qualificados sobre famosos e a indústria musical publicam “reviews”dos mesmos, descrevendo o que acharam das canções, detalhadamente. O primeiro site a publicar essa “review”, foi o da MTV americana, e o TheUnderdogs.com.br traduzimos para você logo abaixo:
Acredite ou não, as fãs Justin Bieber estão comentando apenas sobre seu mais novo álbum acústico. Recém lançado, “Believe Acoustic” tem interpretações acústicas dos sucessos do seu lançamento de 2012, incluindo também 3 faixas novas, e uma delas sobre seu término de namoro com Selena Gomez, chamada“Nothing Like Us”.
Julgando pelos tweets, fãs estão adorando muito a voz de Justin sem todos efeitos de estúdio. “Novo álbum acústico de Bieber é puro swaggy.” ‏@ElyarFox disse, enquanto @dahlham adicionou,“Não vou mentir, o álbum de Justin Bieber é perfeito.”
Fãs estavam muito ansiosos, de fato, que eles estavam divulgando e pedindo para todo mundo comprar o CD. “Hahaha, acabei de pedir para meu médico comprar o “Believe Acoustic” de Justin Bieber porque isso está incrível e ele disse tipo, ‘huh? hum tudo bem’,”@rauhlny postou em seu Twitter.
“Novo álbum de Justin Bieber “Believe Acoustic” é bem especializado,” @NatTheCreator escreveu no microblog. “Tenho que admitir que ele é muito talentoso. Vou definitivamente recomendar isso para meus amigos.”
Se você está procurando mais uma razão para dar uma chance ao álbum, fãs fizeram de tudo para contar ao mundo o quanto amaram este álbum. @RicardoOrdieres declarou que o álbum é como “o céu para seus ouvidos,” enquanto ‏@aranzavega123 notou que isso “é apenas perfeito.”
De fato, uma faixa reiterou o amor que seus fãs já tem por ele. “A versão acústica de “Boyfriend” é tipo: “Meu Deus, Justin, case-se comigo agora,” @arguello_monica tweetou.
Mas não são só as fãs de Justin que estão indo a loucura com este lançamento. Até pessoas que normalmente não estariam interessadas em Bieber estão entrando nesta onda. @ilyCarlieecompartilhou: “Certo, eu nem gosto de Justin Bieber, mas esse álbum acústico é muitíssimo perfeito.”
Lembre-se de adquirir o álbum no iTunes – clique sobre o banner logo abaixo – e compra-lo nas lojas a partir do dia 8 de fevereiro, data prevista para os CDs chegarem aqui no Brasil. E claro, lembre-se também de divulgá-lo e recomendá-lo para todos seus amigos e familiares, eles não irão se arrepender! 
Ouça as canções clicando aqui.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...