22 janeiro 2013

VÍDEO: Aries Spears fala sobre foto que Justin Bieber postou no Instagram!


               

Depois que Justin Bieber postou uma foto de seu bumbum no aplicativo Instagram, os comentários sobre a atitude inusitada do cantor não param de surgir. Em entrevista a uma rádio norte-americana, o humorista Aries Spears falou sobre o assunto. 

Confira:
 
 
Locutor: Quantos seguidores você tem?
 
Aries: Acho que uns 46 mil.
 
Locutor: Isso é muito!
 
Aries: Não se compara aos gatos cara, como Kevin, quantos ele tem... acho que ele tem uns 5 milhões.
 
Locutor: Nossa, isso é insano.
 
Aries: Não, Justin Bieber é insano. Quem tem mais, Justin ou Lady Gaga? Acho que Lady Gaga, Justin Bieber tem uns 28 milhões.
 
Locutor: De seguidores.
 
Aries: Isso é insano cara.
 
Locutor: O que você acha dele?
 
Aries: Eu acho que... é divertido, eu estava o assistindo fazer uma entrevista, ele é realmente doce. A bunda dele é realmente deliciosa.
 
Nota-se que Aries errou na informação sobre os seguidores de Justin, já que o astro tem pouco mais de 33 milhões de seguidores, e como postamos aqui, Lady Gaga perdeu seu posto de mais seguida no Twitter na tarde de hoje (21), quando Justin o assumiu e foi nomeado "Rei do Twitter".
 
Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...