22 janeiro 2013

'Não estava tentando humilhá-lo', diz James Franco sobre paródia com música de Justin Bieber!


                                  

Os atores James Franco e Ashley Benson fizeram uma paródia da famosa canção de Justin Bieber, ''Boyfriend''. E em recente entrevista ao E! Online durante o Sundance Film Festival, James comentou que Bieber não ficou contente com a sua imitação, mas que jamais teve a intenção de humilhar o canadense. 

Confira abaixo o trecho da entrevista onde Justin é citado:

"Eu fui questionado para deixar isso quieto para algumas pessoas", Franco explicou no Sundance Film Festival, onde estava promovendo três filmes: Interior, Leather Bar e Kink and Lovelace. "Bieber não entrou em contato comigo, mas eu acho que ele não ficou muito feliz". Ofender o cantor não era o seu objetivo. "Eu não estava tentando humilhar ele", completou.

Porém, uma fonte próxima ao canadense afirma que ele nem sequer assistiu o vídeo, e como não é a primeira celebridade a receber esse tipo de tratamento nas paródias de Franco, ele não se importaria.
 
Fonte: E! Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...