31 janeiro 2013

BILLBOARD: A Billboard faz nova análise sobre a música " Nothing Like Us" de Justin Bieber.


  
O site da conceituada Revista Billboard fez uma análise sobre a nova música de trabalho de Justin Bieber, “Nothing Like Us”, faixa na qual Bieber revela seus verdadeiros sentimentos após o término com a atriz e cantora Selena Gomez
Leia abaixo a matéria traduzida:
“Um dia antes do lançamento de seu tão aguardado álbum  ”Believe Acoustic”, Justin Bieber estreou “Nothing Like Us” exclusivamente na Billboard.com na segunda-feira (28 de janeiro). A balada de piano sombria é uma das canções mais reveladoras do astro adolescente já lançadas até hoje – em pouco mais de três minutos, Bieber mostra a tristeza que ele sente sobre sua recente ruptura com Selena Gomez e oferece essa emoção para seus milhões de seguidores.
Embora poucos detalhes tenham sido publicamente divulgados sobre a separação – agendas lotadas foram um dos fatores quando o rompimento foi confirmado em novembro passado – Bieber usa esta faixa sentimental para expandir os rumores. O segundo verso é especialmente esclarecedor: “Eu dei tudo, baby / Tudo o que eu tinha que dar / Garota, por que você me afastou?” Bieber canta frustradamente com as teclas do piano sob sua voz saltando fervorosamente. Mais tarde.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...