15 janeiro 2013

RUMOR: Justin Bieber e Lil Twist estão fazendo novas músicas!


Justin Bieber e Lil Twist não são apenas melhores amigos, eles também são colegas de trabalho. Eles estão ficando cada vez mais perto, desde que Bieber e Selena Gomez terminaram, e agora podemos esperar novas músicas da dupla dinânima.
De acordo com o site HollywoodLife, Justin encontrou um amigo polêmico, Lil Twist. Ele estava lá no último dia 8 de novembro, quando Justin foi a uma apresentação da Broadway de “O Rei Leão” com a modelo da Victoria Secret, Barbara Palvin, o que levou ao rompimento eventual de Justin e Selena. Ele também estava presente, quando Justin foi acusado de fumar maconha em uma festa. Mas será que a amizade de Twist faz bem para Bieber?
O empresário de marketing de Lil Twist, Mazy Kazerooni, twittou sobre sair com seus clientes e Bieber nos dias 12 e 13 de janiero. Em 13 de janeiro ele postou a seguinte mensagem no Twitter:
“Eu estou tão animado para o mundo ouvir o que @liltwist e @justinbieber tem trabalhado”
A mensagem do empresário revela que Justin e Lil estão fazendo músicas juntos, e que em breve seus fãs poderam ouvir. Provavelmente, as supostas músicas novas deveram sair no novo cd de Twist, ainda sem previsão de lançamento.
Após as fotos de maconha terem sido vendidas, Justin  twittou a Lil Twist:“Lembro que você estava no vídeo de “Baby” @liltwist. Temos sidos bons amigos por um longo tempo.”
Desde que o vídeo de “Baby” foi filmado no início de 2010, os dois tem mantido a amizade há mais de três anos. Mesmo assim, alguns escritores do site HollywoodLife, como Chris Rogers acreditam que Justin não deveria estar saindo com Lil Twist, porque ele seria uma má influência.
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...