17 janeiro 2013

RUMOR: Pattie Mallette está com medo de que Justin Bieber,esteja a caminho da reabilitação!


 

Surgiu um novo rumor, publicado por um site de fofocas de famosos hoje, 17, o GossipCop, onde eles dizem que supostamente Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, está com medo de que ele acabe indo para a “rehab” – reabilitação – após as fotos dele fumando cigarro de maconha terem sido divulgadas no início do mês.
Confira a matéria traduzida pelo nosso site logo abaixo:
Mãe de Justin Bieber está com medo de que ele esteja “indo para a reabilitação”, relata o National Enquirer, que diz que Pattie Mallette “não quer que seu filho seja mais uma tragédia hollywoodiana.”
O tablóide, que, no passado, afirmou que Bieber faria Botox (falso), que Bieber teria engarrafado seu próprio suor para vender em um leilão (falso também), e castigado por sua mãe por ter comprado um carro (absurdo), alega agora que o cantor tenha “enganado e traído sua antiga ex-namorada Selena Gomez com uma outra adolescente em Memphis, com quem ele fuma maconha regularmente.”
Depois que publicaram as tais fotos do canadense supostamente fumando maconha em uma festa em um hotel, Mallette supostamente decidiu “levá-lo para a reabilitação”, afirma a revista. De acordo com um amigo íntimo, Pattie recentemente exigiu uma reunião secreta com o empresário de Justin, Scooter Braun, e sua equipe e insistiu que eles tomassem algumas medidas.
A fonte ainda acrescenta, “Eu tenho certeza que ela vai encontrar os melhores especialistas no campo da dependência e da demanda e colocará um plano em prática imediatamente.”
Bem, nós do GossipCop não se sentimos muito seguros a respeito dessa história, portanto, fontes nos dizem que que é 100% falso que Mallette quer seu filho em uma clínica de reabilitação. E já que Bieber e Gomez se separaram, temos certeza de que ele não tem uma namorada secreta em Memphis. Talvez o jornal Enquirer deva procurar ajuda profissional para fazer seus relatórios.
Lembrando novamente que esse é um site de fofoca, ou seja, a notícia é considerada 100% como um RUMOR, e postamos devido ao nosso trabalho de informar vocês sobre todas notícias relacionadas ao Justin Bieber.
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...