26 janeiro 2013

Site oficial de Selena Gomez fala sobre Justin Bieber!


                            
,
Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro, Justin sempre demonstrou em suas mais recentes canções o que ele sente em relação ao término. Mas sua ex-namorada também não deixou seus sentimentos de lado, e demonstrou isso no show beneficente da Unicef, no último sábado (19). Uma das músicas mais comentadas foi o cover de "Cry Me A River", música conhecida por ser tema de fins de relacionamentos e que Bieber também já cantou diversas vezes na turnê.
 
O assunto deu tanto o que falar que o site oficial de Selena postou uma matéria falando sobe o cover e que o mesmo seria um recado para Bieber. 

Confira abaixo:
Parece que foi ontem que Justin Timberlake estava dando um beijo em público em uma ‘lookalike’ da Britney Spears. Com o aparente término do namoro (de novo!) dos astros pop’s adolescentes, Selena Gomez realizou o cover do clássico de Timberlake para dizer a Justin Bieber que ela estava ‘de saco cheio’/cansada. Mandar mensagem é tãaaao 2005.
Em um show no último final de semana, em um visual hippie (Sério! Cheque as flores!) Gomez disse ao público: “Essa música definitivamente fala por mim”, antes de começar a cantar Cry Me A River.  A garota estava definitivamente trabalhando com alguns sentimentos – ela também realizou o cover de I Knew You Were Trouble, por Taylor Swift, e Baby One More Time, por Britney Spears, durante a performance.
Quando Bieber e Gomez terminaram (pela primeira vez!) em novembro, Bieber também se tornou o Timberlake para trazer uma mensagem performando Cry Me A River em um show. Agora, Gomez retornou o favor. O que os superstars adolescentes faziam antes de JT (Justin Timberlake) e Youtube combinarem de dar uma maneira perfeita de mandar uma indireta para o outro? Sua vez, Biebs.
O que Justin tinha a dizer sobre o fim do relacionamento, foi expressado de forma clara e sincera na entrevista para a Billboard Magazine de Fevereiro.

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...