28 janeiro 2013

SATURDAY NIGHT LIVE: Confira detalhes sobre a participação de Justin Bieber no programa!


   

O ano começou intenso para Justin Bieber, mas ele está pronto para rir de si mesmo. Para promover o “Believe Acoustic”, o cantor mostrará a todos seus dotes como ator de comédia num episódio do programa Saturday Night Live em fevereiro.
Para se preparar para o cargo, o canadense começa a ensaiar já na próxima segunda-feira (4), quando deve se reunir pela primeira vez com todo o elenco – atores, roteiristas e produtores – para analisar as ideias de quadros de comédia – os chamados “sketches”. Entretanto, parece que os responsáveis pelo roteiro já foram notificados de que “nada está fora dos limites.”
“Justin não tem nada a esconder ou pelo que deva ter vergonha; ele é um jovem de 18 anos que está crescendo sob a lenta do público e é o primeiro a rir de quaisquer erros que ele possa ter cometido”, contou um amigo do cantor ao The Huffington Post.
“Então, tudo estará na mesa: seus relacionamentos, as histórias de tabloide sobre ele, até os rumores recentes [que dizem que] ele provou maconha. Se o quadro for engraçado, então estará no show ao vivo”, completa. As ideias discutidas durante a semana são selecionadas para quais aparecerão na TV, até o ensaio de figurino poucas horas antes do show ao vivo.
“Conforme a semana passa, torna-se claro quais apresentadores têm o necessário para ser a estrela do show”, uma fonte interna da emissora NBC – rede que exibe o programa – revela ao Post. “Quanto mais engraçado o apresentador, mais ele aparece no programa.”
Bieber já foi atração musical no programa e apareceu em alguns sketches ao lado de Tina Fey e Andy Samberg, além de ter participado do “Digital Short” – quadro pré-gravado especialmente para a exibição online – especial de 100 anos com Usher e Will Ferrell. Dessa vez, Justin competirá com outro Justin: Timberlake, que já foi apresentador algumas vezes e sempre foi elogiado por sua ótima performance.
Metidas foram tomadas para garantir que o fenômeno adolescente entrasse e saísse dos estúdios no Rockefeller Center, em Nova York, sem causar nenhum tipo de tumulto.
O episódio de Justin Bieber da trigésima oitava temporada de “Saturday Night Live” vai ao ar no dia 9 de fevereiro, e vocês poderão assistir ao vivo aqui no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...