23 janeiro 2013

"TEEN VOGUE": Justin Bieber realiza sessão de foto em Carolina do Norte!




No último Domingo (20), Justin Bieber, um dos maiores astros pop do planeta, esteve na cidade de Spencer, na Carolina do Norte, para realizar uma sessão de fotos para a revista conceituada “Teen Vogue”. O site“The Salisbury Post” informou que o photo-shoot durou mais de 3 horas e foi realizado no “N.C. Transportation Museum” que estava fechado para o público devido ao feriado de Martin Luther King.
O diretor do museu, Larry Neal, disse que a equipe de Greensboro fotografava Bieber em vários locais do museu. Neal relatou que nunca falou com o cantor, e que Justin viajou com uma comitiva , e que tinha um DJ tocando música ao longo da sessão.“Foi proibido tirar fotografias, pedir autógrafos e filmar,” disse Larry Neal. “Bieber mudou várias vezes de roupas.” Neal acrescentou, “Bieber é um pouco depois do meu tempo”.
A revista “Teen Vogue” pagou para que o museu fosse cenário das fotos. “É um grande benefício para o museu mostrar o fato de que a nossa propriedade se presta a este tipo de atividade,” disse Larry. “Nós damos boas-vindas às produções de fotos e filmes no site.”  Outras celebridades, como George Clooney, que gravou cenas do filme ”Leatherheads” no museu em 2008, já filmaram no local.
Vale relembrar, que Bieber já realizou outros ensaios para a revista “Teen Vogue” em meados de 2010.
 Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...