18 janeiro 2013

"BELIEVE ACOUSTIC" Pré-venda do álbum está a venda na livraria Saraiva!


Para a alegria do fãs brasileiros de Justin Bieber, o novo álbum do cantor canadense já está em pré-venda no site da Livraria Saraiva. O novo álbum entitula-se “Believe Acoustic”, com 11 faixas, incluindo versões acústicas de canções de seu terceiro álbum “Believe”, além de 3 faixas inéditas. 
Confira abaixo a descrição do CD de acordo com o site:
Com mais de 3 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, “Believe” foi um dos dez lançamentos mais vendidos de 2012 segundo a Billboard. Justin tem mais de 50 milhões de fãs no Facebook, mais de 32 milhões seguidores no Twitter e mais de 3 Bilhões de visualizações no Youtube – ele é de longe o artista mais popular no Youtube de todos os tempos. No Brasil, Justin coleciona Discos de Platina, tendo chegado a incrível marca de 7xPlatina com o álbum “My Worlds”. “Believe Acoustic” contém versões acústicas dos sucessos “Boyfriend”, “As Long As You Love Me” e “Beauty And A Beat”, além de 3 faixas inéditas e uma versão ao vivo em estúdio.
Faixas do CD:
1. Boyfriend
2. As Long As You Love Me
3. Beauty And A Beat
4. She Don’t Like The Lights
5. Take You
6. Be Alright
7. All Around The World
8. Fal
9. Yellow Raincoat
10. I Would
11. Nothing Like Us
O lançamento mundial do álbum será dia 29 de Janeiro, porém, no Brasil o álbum chegará oficialmente às lojas no dia 8 de Fevereiro com o preço de R$27,90. Para garantir sua cópia clique aqui.
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...