17 janeiro 2013

PAETYNN: Ganhadora de um concurso,com apenas 4 anos Paetynn acredita que Justin Bieber é seu namorado!


                              
Justin Bieber atende a fãs de todas idades – incluindo uma rainha de concurso de 4 anos de idade chamada Paetynn. Em uma prévia do reality show de sucesso da TLCToddlers & Tiaras, a pequena texana explica porque ela adora o canadense e cantor de “Boyfriend”, de 18 anos de idade.
“O que é Justin Bieber para você?”, sua mãe pergunta. “Meu namorado”, a garota responde. A mãe dela ainda diz que ela é “casada” com o canadense.
“Eu amo Justin Bieber”, diz ela enquanto brincava com uma estatueta de Bieber em forma de brinquedo. “Ele é um boneco.”, acrescenta. Paetynn – que repetidamente beija a foto emoldurada do cantor – fica mal-humorada quando sua mãe tenta interrompe-la. “Ele é só meu!”, ela grita.
Embora Paetynn esteja se preparando para um concurso com tema de piratas em algum lugar em Nacogdoches, Texas, a pequena ainda é como qualquer outra menina. Ela diz ao final do vídeo que quando seu brinquedo em miniatura de cachorro “peida”, “Justin Bieber o cheira. E isso é desagradável.”, completa a menina, falando “Ei, do que vocês estão rindo?” 
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...