14 janeiro 2013

"CUPIDO": Justin Bieber revela que está dando uma de "cupido", para sua família e amigos!


 

O site The Hot Hits falou sobre Justin Bieber estar bancando o “cupido” para sua família, amigos e equipe após o término com a cantora e atriz Selena Gomez
Leia a matéria traduzida logo abaixo:
Enquanto a maioria dos mortais estaria chorando em cima do seu cereal no café da manhã após algumas semanas do término de namoro com o seu primeiro amor – ao invés disso, Justin Bieberestá dando uma de cupido para aqueles ao seu redor!
Justin pode estar passando por uma fase muito turbulenta e triste, com a especulação afirmando que ele está sendo processado por seu ex-guarda-costas – veja aqui – e a recente tendência do Twitter que surgiu – Beliebers se auto-mutilando depois de imagens do canadense fumando maconha serem divulgadas na semana passada. E só para pior tudo isso citado acima, ele também se separou recentemente do duradouro relacionamento com a sua (ex) namorada Selena Gomez.
Embora isso seja o suficiente para ver qualquer um para baixo na alegação da revista Star, Justin está se mantendo ocupado por sua família e pessoas queridas para ele.
Uma fonte revelou: “Justin adora juntar pessoas. Seu guarda-costas Kenny pensou que a estrela de Glee, Amber Riley, era bonita, então Justin fez com que os dois estivessem no clube Bellows Bootsy em West Hollywood, na mesma noite – e eles totalmente fizeram isso”.
Justin não deu uma ajudinha no departamento romance somente para sua equipe de segurança. Ele disse ter até incentivado sua mãePattie Mallette a ir a um encontro com Chris Harrison, que apresenta o programa americano de TV The Bachelor.
“Pattie sempre falou sobre o quão bonito Chris era, então Justin planejou para ela e Chris irem em um de seus shows de Los Angeles juntos, em outubro”, explicou uma fonte.
Muito fofo da parte de Justin! Mas poderia ser essa distração de “cupido” o resultado de seus próprios problemas com sua garota? Fontes do RadarOnline.com dizem que Selena terminou as coisas com Justin, porque ele era muito carente!
“Justin é super carente e pode ser um grande bebê perto de Selena!”, um réporter íntimo do casal disse ao RadarOnline.com. “É difícil para ele fazer amigos de verdade, porque ele gosta da atenção temporária de estranhos, mas ele não percebe o quanto isso machuca Selena.” O casal teria se separado no México durante o feriado de Ano Novo.
Uma fonte ainda revelou: “Selena não sentiu que Justin foi respeitoso sobre seu relacionamento. Ela foi constantemente pegando-o em “posições” com as outras garotas que fariam ela se sentir desconfortável. Ela iria ficar com ciúmes o tempo todo.”
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...