20 janeiro 2013

Música de Justin Bieber muda vida de Belieber que sofre de deficiência auditiva!



O sonho de milhares de garotas em todo o mundo é conhecer Justin Bieber, e com a Belieber Lexie Marshallnão poderia ser diferente. A garotinha de apenas 9 anos de idade, que sofre de deficiência auditiva, usa implantes cocleares para ouvir as músicas do canadense, o que segundo sua mãe, mudou a vida de Lexie.

Confira a matéria publicada pelo site MyFoxOrlando contando a história e o grande sonho de Lexie: 
Lexie Marshall é uma típica garota de 9 anos de idade. Ela gosta de dançar e de garotos -- mas um garoto em especial. Lexie é obcecada por Justin Bieber.

''Desde que eu tinha cerca de 7 ou 6 [anos], eu comecei a ouvir sua música. Foi bem legal,''disse Lexie.
Mas para Lexie, Justin não é o seu futuro namorado, é sua inspiração. Lexie, que é surda, usa implantes cocleares para ajudá-la a ouvir. Inicialmente, ela não quis usá-los. ''Às vezes eu simplesmente os tiro,'' disse Lexie.
''Ela olha para mim e diz, 'Eu não quero te ouvir','' disse a mãe de Lexie, Alicia Marshall.
''Nós ligamos o nosso pequeno leitor de CD e as crianças dançam ao redor da casa, e Lexie irá dizer o que é essa palavra.” disse Alicia.
Mas a música de Bieber mudou Lexie. ''Eu dizia, 'Escute essa, ' e ela ouvia o som e começava a dançar,'' disse Alicia.
''Ela dizia, 'Por que a minha voz soa um pouco diferente?' E eu falava, 'Para mim, sua voz é linda. Sua voz não soa diferente'.''
Então Lexie perguntou a sua mãe se poderia ser uma cantora. Alicia disse a ela, ''Você pode ser o que você quiser.''
Lexie contou à sua mãe que queria conhecer Justin Bieber e então ela poderia dizer à ele qual música iria cantar com ele.
Quando a família Marshall descobriu que Bieber estava indo para o Amway Center, a família estava determinada a encontrar uma maneira de levar Lexie. Infelizmente, esse sonho foi destruído quando ladrões invadiram o restaurante da família, Sanford, há duas semanas e roubaram centenas em dinheiro.



Recentemente, uma estação de rádio na região de Orlando ouviu falar sobre Lexie. No 'Good Day Orlando' na sexta-feira, a Power 95.3 presenteou Lexie com assentos para o show de Justin Bieber no Amway Center.

''Eu não posso acreditar nisso!'' disse Alicia. ''Eu vou chorar.''
Fonte: MyFOXOrlando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...