25 janeiro 2013

Apresentadora de rádio esclarece rumor e nega que Justin Bieber tenham cuspido em água na academia!


 
A apresentadora de rádio, Colette Harrington Schwoeri, alegou recentemente no Facebook que teria tido um encontro desagradável com Justin Bieber, enquanto ela se exercitava na academia do hotel Ritz-Carlton, em Charlotte, NC, no início desta semana, onde o cantor também malhava juntamente com outras duas pessoas de sua equipe, porém, vários meios de comunicação interpretaram a notícia de forma errada, afirmando que Bieber teria cuspido na bebida de Colette, além de ter zombado da forma como ela malhava.
Os representantes de Justin já alegaram que a acusação é falsa e a própria apresentadora também já enviou uma mensagem desmentindo os rumores sobre Bieber ter cuspido em sua água. Eu nunca disse que Justin cuspiu na minha bebida, na verdade, qualquer um pode ler no meu mural do Facebook sobre o incidente (horas após o ocorrido). Eu bebi o Garotade (bebida energética) do JB pensando que era o meu.” esclareceu Colette.
Schwoeri também esclareceu, que ao ser perguntada pelo site TMZ, sobre se Justin teria deixado a bebida de propósito para ela, a mesma disse apenas que não sabia.
O mais perturbador é saber, como a noticia pode ter sido tão destorcida e interpretada de forma totalmente errada. Leia abaixo trechos da matéria do site TMZ:
“Ele estava com um treinador e um de seus dançarinos. Estava esperando para me apresentar e tirar uma foto com ele.” disse Schwoeri em sua página no Facebook na terça-feira.  “‘Oi eu sou Colette Harrington eu apresento o programa de rádio “Sweet Carolina”. Ele disse, ‘bom para você. ” Eu perguntei, “seria bom se eu tirasse uma foto com você? ‘ e ele me disse ‘não’. O que seria bom para mim desde que eu entendesse porque alguém não poderia tirar uma foto comigo quando eu estivesse sem magas e suada. “
Ela chegou a dizer que Bieber e seu amigo zombaram dela, enquanto ela contava suas repetições em voz alta. “Eu continuei com o meu treino. Sempre contava minha repetições em voz alta.” disse Colette. “Então, Justin começou a me imitar e sempre que eu chegava ao 20, ele e seu amigo mandava eu calar a boca. Eu fiquei atordoada.”
Aparentemente, isso continuou até que a radialista deixasse seu local de treino e fosse para outro quarto. Quando ela ouviu o que parecia ser Bieber e seu treinador saindo, então ela voltou para o local e encontrou uma surpresa. “Eu voltei para malhar e tomei um gole da garrafa de água, só que era o Garotade azul do Justin. E eu cuspi ao pensar que sua saliva era nojenta. Eu nunca olho para a garrafa de água antes de beber.” relatou Schwoeri.
Foram estes dois últimos períodos, disse ela, que provocaram os falsos rumores de que Bieber teria cuspido em sua bebida da academia, enquanto na verdade, a culpa foi dela, depois que ela acidentalmente tomou um gole da bebida de Justin pensando que era dela. Schwoeri ainda acrescentou, que se alguém quiser comprar a garrafa com a saliva de Bieber, ela está a venda, e que com o dinheiro da venda, ela iria reconstruir a cozinha doRonald McDonald House em Charleston. Representantes de Bieber, também esclareceram ao site TMZ, que as observações eram feitas entre Justin e seu treinador, e não para Colette.

Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...