31 janeiro 2013

ZAYN MALIK: Justin Bieber fala sobre amizade dele com integrante da banda One Direction!


Justin Bieber e o cantor Zayn Malik, da boyband One Direction, estão passando por momentos muito parecidos atualmente: término de namoro. O canadense, que recém se separou oficialmente de seu namoro de mais de 2 anos com Selena Gomez, em recente entrevista, falou sobre seu amigo Zayn e ainda propôs uma viagem a ele para Vegas.
O cantor ainda se mostrou muito disposto a ajudar Malik durante este período, revelando que é para isso que os amigos servem. 
Veja a matéria publicada pelo Yahoo! na coluna OMG! traduzida pela nossa equipe logo abaixo:
Zayn Malik definitivamente não está tendo uma boa semana depois de relatos dizendo que ele havia traído sua namorada Perrie Edwards. E os rumores não pararam por aí, ainda dizendo que os pombinhos haviam passado uma noite juntos tentando resolver as coisas.
Porém, Justin Bieber – que também está passando por um término de namoro turbulento com Selena Gomez – propôs a Zayn que os dois passassem um final de semana em Vegas. Ele contou aoYahoo! Omg! com exclusividade: “Eu estou aqui para apoiar ele seja lá o que ele estiver passando – é para isso que os amigos servem. Se ele quiser se afastar e fazer uma pequena viagem para esquecer um pouco as coisas que estão acontecendo, seria bacana.”
“Poderíamos passar um final de semana em Vegas, e apenas se afastar de tudo [rumores, imprensa, paparazzi...]“. Nós achamos que um final de semana só entre Justin e Zayn deixaria Perrie Edwards mais irritada do que ela já está.
O canadense diz que entende o que Zayn está passando, tendo sua vida pessoal exposta. Ele disse: “Somos abençoados por estar fazendo o que fazemos [músicas] – mas eu sei o quão pesado por ser lidar com coisas que deveriam ser privadas só para você com todo mundo observando. Tudo que você quer é privacidade, mas você sabe que isso não irá acontecer.”
Bieber revela também ser um grande fã do amigo, nos contando:“Todos os caras de One Direction são meus amigos – mas me dou muito bem com Zayn, em especial. Saímos muito juntos e temos muitos interesses em comum, e sempre achamos coisas similares e engraçadas entre a gente. Ele realmente é um cara legal.”.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...