04 janeiro 2013

Justin Bieber manda recado para os haters e está trabalhando com integrante da banda Lawson!



O cantor Andy Brown, integrante da banda inglesa Lawson  foi até o Twitter deixar os fãs de Justin Bieber ainda mais ansiosos pelos ‘mistérios’ do EP, Believe Acoustic. Na mesma noite que Bieber twittou que estava compondo, Andy também avisou que estava em estúdio com ele.

"Estava no estúdio com Bieber esta noite. X," disse Andy, na manhã desta sexta-feira (4), já Justin comentou,"Compondo."

Justin ainda não revelou o nome das canções inéditas do Believe Acoustic, sendo assim, tudo indica que ele e Lawson estejam trabalhando em uma destas canções. Além de Lawson, o cantor e compositor Ed Sheeran também esteve em estúdio com Bieber.

E com certeza o cantor vai provar mais uma vez aos haters que está aqui para ficar. Confira o recado que ele enviou quando avisou que estava compondo: “Mais um ano. Mais um ano para duvidar. Mais um ano para trabalhar duro e provar que estão errados. Mais um ano que estamos chegando pela porta forte”

Tudo indica que em torno de todo esse mistério, Bieber vai surpreender mais uma vez todos os seus fãs, mídia, críticos e porque não, seus haters. 
Como ele mesmo disse 2013 vai trazer “Muitas surpresas inesperadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...