05 janeiro 2013

Parlamentar consegue banir Justin Bieber das Filipinas e incentiva jovens a não ouvirem o cantor!

  

Em Dezembro de 2012, Justin Bieber causou polêmica depois que postou fotos do boxeador filipino, Manny Pacquiao com montagens de memes fazendo piada com a derrota do mesmo. As fotos causaram revolta entre muitos cidadãos filipinos chamando a atenção do parlamento e levando uma parlamentar a pedir que Bieber fosse banido do país.

Após o apelo do parlamento, o cantor foi banido das Filipinas e os mesmos estão incentivando os jovens filipinos a não ouvirem e muito menos comprarem músicas e produtos de Justin Bieber. 
Confira a matéria divulgada pelo Macleans sobre o caso:

A ascensão de Justin Bieber ao estrelato é em grande parte graças ao YouTube. Nas Filipinas, no entanto, o Instagram pode vir a ser a sua ruína.

A resolução foi apresentada no Congresso do país no mês passado, declarando Bieber uma "persona non grata", impedindo-o de entrar no país, a menos que ele faça um pedido público de desculpas formal.

"Não importa se é alguém tão grande como Justin Bieber fazendo comentários degradantes ou insultando um cidadão filipino. Banir ele vai mostrar o quanto levamos a sério o nosso orgulho nacional", disse a deputada Carol Jayne Lopez. Ela ainda encorajou os jovens filipinos a pararem de ouvir as músicas de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...