04 janeiro 2013

SCANS COMPLETOS: Justin Bieber fala de dramas do namoro, família e fãs na TOTP Magazine!



Justin Bieber é capa da edição de Janeiro da revista britânica, Top Of The Pops Magazine e além de ter posado para um photoshoot, o cantor também concedeu uma entrevista exclusiva. Na edição Justin falou sobre os dramas em torno de seu namoro, sua família e seus fãs. 

Confira agora os scans completos e a tradução da entrevista:

Top Of The Pops Magazine:


"Garotas me dão dor de cabeça"Dramas do relacionamento, brigas de família e lidar com  fãs loucos - Será que o bom menino Justin pode ser um pouco mau?

R: Ei Justin! Você vem mudando muito bem - você esta crescendo como músico e todo o resto!
J: Eu sou um homem agora... Sim! Eu venho ficando mais maduro e cresci muito mais.
R: Então você esta ficando um pouco mais rebelde agora que esta mais velho?
J: Não, eu ainda obedeço meus pais, mas eu não tenho que fazer isso. Eu posso chocá-los, também. Se eu realmente quiser fazer algo que eu sei que eles não estarão de acordo, então eu posso fazer isso agora. De alguma forma, é tranquilizador.
R: Isso é hilário! Qual foi a última vez que você fez algo que chocou sua mãe e seu pai?
J: Oh, eu não sei. Normalmente eu faço coisas boas, decisões sólidas. Você não tem que se preocupar comigo. Meus pais confiam em mim.
R: De que outra forma sua vida mudou no último ano?
J: Eu não tenho mais uma mesada, o que é bom. Eu não tenho acesso a todo o meu dinheiro, mas eu tenho uma conta bancária para que eu possa tirar dinheiro. Eu cresci sem muito dinheiro, então agora que eu não tenho que olhar para a conta quando eu compro um jantar, isso é legal. Mas eu ainda olho para as etiquetas de preços nas roupas. Ainda sou meio econômico.
R: Você esta sempre vestido em roupas legais e agora você tem um carro bacana que ganhou do seu mentor, Scooter...
J: Exatamente é um negócio super legal. Eu o ganhei cromado,  e isso o deixou ainda mais legal. Eu amo carros. Eu tenho que ter um carro rápido!
R: Vamos falar sobre garotas... Você é um bom namorado?
J: Absolutamente. Eu acho. Tenho minhas qualidades. Eu posso ser gentil e atencioso e eu tenho muita paciência  Eu gosto de surpreender a minha namorada com coisas agradáveis, passeios românticos, como um piquenique ou algo assim. Para as garotas, é mais importante ser amada do que ganhar grandes presentes constantemente. As garotas são muito fofas e carinhosas, mas os garotos também são.
R: Por que é tão importante ser paciente?
J: Bom, porque garotas normalmente precisam de mais tempo para fazer todas as suas coisas juntos. É tipo isso. Em toda relação o garoto tem que esperar mais frequentemente do que a garota vai esperar pelo garoto.
R: Isso é algo sobre garotas que você acha chato?
J: Não, eu costumava fazer isso! Ficar estressado não vai te levar a lugar nenhum. Você tem que saber quando é melhor deixar a garota sozinha, apenas esperar ela perceber que é sua. E sim, às vezes elas podem lhe dar uma dor de cabeça.
R: Suas fãs parecem sempre saber onde você esta e você tem muito poder sobre elas - isso pode ser assustador?
J: Sim, é louco que elas chorem quando ouvem a música Believe, mas ao mesmo tempo, eu escrevi a música para elas ficarem emocionadas. Seu eu tenho medo dos fãs às vezes? Existem situações em que é esmagador, mas você se acostuma com isso e geralmente eu sei o que fazer.
R: Ainda existem momentos em que você fica sozinho?
J: Sim, geralmente quando eu estou no meu quarto do hotel à noite e fecho a porta atrás de mim. Então eu estou sozinho. Eu normalmente não faço muito. Ontem eu cochilei na frente da TV, mas eu não consigo lembrar o que eu vi.
R: Você esta sempre trabalhando. Quando foi a última vez que você teve uma folga?
J: Há uma semana atrás ou algo assim. Eu acho que eu passei o dia em casa, me espreguiçando  na piscina... Normalmente eu não durmo muito.
R: Você tem a sua própria piscina?
J: Sim, é legal.

Pedidos para o camarim. 

Confira os pedidos de Justin para o camarim de todas as datas de sua turnê:

10 Toalhas brancas limpas;
1 prato de vegetais;
2 garrafas de mel;
8 cadeiras dobráveis;
1 sofá;
2  sacos fechados de gelo limpo;
1 jarra de vitamina.

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...