14 janeiro 2013

BARBARA PALVIN: Modelo desmenti rumores de que estaria namorando Justin Bieber, e afirma que Selena Gomez começou todo o drama!


 

A modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin foi manchete há dois meses, quando ela estava ligada “romanticamente” a Justin Bieber. Surgiram rumores de que a modelo húngara foi a causa da separação de Selena Gomez e Bieber, mas Palvin afirma que tal rumor é “ridículo”.
Falando pela primeira vez sobre os rumores, Barbara afirma que nunca namorou o cantor canadense, e que isto arruinou seu próprio relacionamento. A especulação surgiu no dia 8 de novembro, quando Selena retweetou a foto de Justin, Barbara e Lil Twist juntos na Broadway, com a legenda “….”, sugerindo que ela estava aborrecida. 
“Você sabe como o drama começou – Selena retweetou a foto”, disse Palvin ao Celebuzz no sábado. Veja a foto do momento abaixo:
Barbara acrescentou: “Eu estou bem para falar sobre isso, porque eu sei que não há nada. É ridículo como isto começou com a notícia.” A angel da VS afirma que ela e Bieber saíram depois do show de moda, mas os fãs de Jelena acham que ela causou um grande drama, o término do ex-casal.
“Eu queria conhecê-lo muito, eu assisti seu filme “Never Say Never”. E eu estava tipo: ‘Ele é um garoto legal, eu quero conhecê-lo’. Então quando eu fiz o show do Victoria Secret a gente se conheceu e, claro, tivemos uma conversa e tirei uma foto com ele”, acrescentou Barbara. A garota admite que mais tarde foi assistir um filme na Broadway com a sensação pop de 18 anos – Bieber – e alguns amigos, mas que ela é comprometida com seu namorado que mora na Hungria.
Barbara afirma que só foi ver “O Rei Leão” com Justin na Broadway, porque Justin foi capaz de arrumar ingressos que estavam esgotados para ela e sua irmã. “Foi a primeira vez da minha irmã em Nova York, e eu queria muito levá-la a Broadway, mas não havia mais bilhetes e eu disse para ele: ‘Minha irmã está aqui, mas ela está triste porque não vamos a Broadway, não há mais bilhetes’, e ele disse: Eu posso lhe arranjar uns bilhetes’. Seus amigos vieram e nós fomos, eram seis, eu, minhã irmã e meu empresário. Só amigos.” 
Logo após a foto de Palvin e Bieber no show do VS circular na internet, Bieber e Gomez se separaram pela primeira vez. Depois de uma briga nas vésperas do Ano Novo, Jelena terminou de vez, segundo relatos da Us Weekly.
A modelo de 19 anos, que disse ter recebido ameaças de morte, insiste que “não sabe nada” sobre Bieber e a separação mais recente de Gomez. Sim [estamos oficialmente apenas amigos]“, disse Palvin ao site Fashionista no início deste mês. “Nem amigos íntimos. Nós só fizemos o show juntos, é isso.” 
No entanto, a colunista Cindy Adams do New York Post deu a entender no início de janeiro que Barbara pode ter contribuído para o rompimento deJelena. “A fofoca é que Selena acha que Justin está vendo outra senhorita chamada Barbara”, escreveu Adams.
“Ela ficou irritada. Ela foi a uma festa no México, disseram fontes, e, ao discutir, Bieber disse coisas para Selena como “Não deixe a porta bater em você na saída”. A mãe de Selena disse a ela ao telefone: “Não fique aí. Você está sozinha. Você está sem segurança.Venha para casa”, e Gomez concordou”, concluiu. 
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...