21 agosto 2015

WHAT DO YOU MEAN: CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO DO NOVO SINGLE DE JUSTIN BIEBER.

http://s10.postimg.org/78ex4ffop/

O novo single de Justin Bieber, "What Do You Mean?" será lançado no dia 28 de Agosto no iTunes, mas nesta quarta-feira (19), o astro canadense e membros de sua equipe divulgaram vários trechos da música nas redes sociais e outros via DM no Twitter, para alguns fãs sortudos que juntaram cada trecho para chegar à letra completa. 

Confira abaixo a letra e tradução da música que já tem um videoclipe a caminho:

"WHAT DO YOU MEAN?"



What do you mean?

When you nod your head yes

But you wanna say no

What do you mean?

When you don’t want me to move

But you tell me to go

What do you mean?

Said we’re running out of time

What do you mean?

Better make up your mind

What do you mean?



(VERSE 1)



You’re so indecisive of what I’m saying

Trying to catch the beat make up your heart

Don't know if you're happy or complaining

Don’t want for us to end where do I start



(PRE HOOK)

First you wanna go left and you want to turn right

Wanna argue all day make love all night

First you up and you’re down and then between

Ohh I really want to know…



(HOOK)

(VERSE 2)



You’re overprotective when I’m leaving

Trying to compromise but I can’t win

You wanna make a point but you keep preaching

You had me from the start won’t let this end



(PRE HOOK)

(HOOK)



"O QUE VOCÊ QUER DIZER?"



O que você quer dizer?

Quando acena com a cabeça que sim 

Mas quer dizer não

O que você quer dizer?

Quando você não quer me deixar ir

Mas me pede para partir

O que você quer dizer?

Diz que nós estamos correndo contra o tempo

O que você quer dizer?

Melhor decidir o que se passa na sua cabeça

O que você quer dizer?

(1ª VERSO)

Você é tão indecisa com o que eu estou dizendo

Tentando pegar a batida que faz o seu coração

Não sei se você está feliz ou reclamando

Não quero que a gente termine de onde começamos

(PRÉ-REFRÃO)

Primeiro você quer ir para a esquerda e em seguida quer virar à direita

Queira discutir o dia inteiro e fazer amor a noite toda

Primeiro você está para cima, depois para baixo e em seguida no meio-termo

Oh, eu realmente quero saber...

(REFRÃO)

(2º VERSO)

Você é superprotetora quando estou partindo

Tentando entrar num acordo, mas eu não posso vencer

Você quer ter razão em algum ponto, mas continua pregando

Você me tem desde o início, não vai deixar isso acabar

(PRÉ-REFRÃO)

(REFRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...