22 agosto 2015

‘ELE FEZ MEUS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE,’ CARLY RAE JEPSEN SOBRE JUSTIN BIEBER.

http://s28.postimg.org/kkavs4ebh/

Em recente entrevista ao site Pride Source, a cantora Carly Rae Jepsen contou um pouco sobre sua relação com Justin Bieber. Durante a conversa, a também canadense relatou como Justin mudou sua vida, companheirismo entre os dois e parcerias.

Confira a tradução do trecho da entrevista em que Justin é citado:

Justin Bieber compartilhou ‘Call Me Maybe’ em seu twitter assim que o single foi lançado, em 2012, vocês fizeram uma turnê juntos, e então, ele recentemente fez uma participação especial no seu clipe para ‘I Really Like You’.  Como é o seu relacionamento com Justin?

Eu não posso descrever Justin em nenhuma outra forma além de um transformador de vida para mim. Ele, obviamente, foi a primeira pessoa a dar visibilidade ao meu trabalho no Canadá, e eu não sei como se agradece a alguém por isso. Eu não sei como se diz "obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.”

Realmente tem sido um grande relacionamento profissional. Ele também me convidou para fazer parte de sua turnê mundial, que foi uma enorme experiência para mim e os meninos da banda. Antes de Justin, a maior turnê que tínhamos feitos foi abrir para os Hanson, no Canadá; o que foi divertido de uma maneira diferente. [...] E, sim, estarei sempre em dívida com ele. Foi muito divertido tê-lo em “I Really Like You”.

Nós fizemos uma canção chamada ‘Beautiful’ para o meu álbum ‘Kiss’, em 2012 – foi um dia muito estranho para mim. [...] Ele estava trabalhando em ‘Beautiful’ e me perguntou se eu poderia cantá-la com ele. Então, literalmente, em meia hora depois de conhecer Justin, eu estava no estúdio gravando a canção. [...] Estou muito feliz com a forma como a coisa toda saiu. Foi um momento agradável e memória para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...