22 agosto 2015

VÍDEOS: “Estou orgulhoso dele”, Scooter Braun fala sobre fase difícil e novo álbum de Justin Bieber.

sst

Em uma recente entrevista ao Larry King Now, o empresário Scooter Braun falou sobre os problemas que Justin Bieber enfrentou nos últimos anos e comentou sobre o novo álbum do cantor. Ele disse que está muito orgulhoso da superação do cantor e contou que ele falará sobre tudo o que aconteceu em suas música. 

Confira abaixo:

     

Larry: Como o empresário de Justin Bieber, você acabou se tornando mais que isso para ele, um pai, psicólogo…

Scooter: Sim, Justin e eu temos estado juntos… Eu nunca vou esqueceu quando eu assinei com ele e minha própria mãe me ligou e disse: “Olha, se você vai mesmo fazer isso, esse não é só mais um artista, ele é uma criança, você tem que se responsabilizar por isso”. E eu fiz uma promessa, Justin tinha cerca de 14 anos e estava passando por um momento difícil, e eu prometi a ele que mesmo se ele nunca mais cantasse eu nunca iria embora, eu sempre estaria lá, e eu acho que é uma promessa importante a se fazer para uma criança, você tem que cumpri-la. Eu tenho um filho agora e posso te dizer que sou um pai muito melhor porque ele tem estado na minha vida, nos momentos bons e ruins, nós somos uma família. Você tem que se tornar assim tão próximo de alguém quando você está nesse ponto da sua vida.

   

Larry: Estrelato infantil é difícil ao máximo para vocês. Primeiramente, é muita coisa cedo demais. Não há nada que você possa fazer, ele é famoso, mas tem 14 anos. Qual foi o lado problemático dele, qual foi o problema dele?

Scooter: Acho que em breve ele falará sobre os problemas que ele enfrentou, e ele vai fazer isso nesse próximo álbum, mas eu acho que Justin não cresceu do jeito mais fácil. Antes de eu conhecê-lo, ele passou por muita coisa sendo muito jovem. Eu eu também acho que quando você faz 18 anos e tem dinheiro… Você sabe, nós todos passamos por coisas quando temos 18 e 19 anos naturalmente… E para ele ter esse tipo de acesso sendo tão jovem, você sabe que ele lutou e passou por coisas, mas também acho que como uma sociedade nós dizemos à nossa juventude que queremos que eles sejam bem-sucedidos, e quando você faz sucesso, acontece de dizerem que você não merece isso porque é muito jovem, e é uma mensagem muito misturada. Eu acho que ele passou por coisas reais, ele é uma pessoa e estou muito orgulhoso dele, pois tenho amigos que passaram por problemas aos 18/19 anos e eles não pararam até uns 30. E ver onde ele está agora, um ano depois, feliz e saudável… Tendo essa perspectiva, estou muito orgulhoso dele.

Larry: Você passou por muitos problemas, tirando que seu nome não era famoso?

Scooter: Eu joguei ovos em casas quando eu era adolescente.

Larry: Meu filho também.

Scooter: Na noite antes do Halloween. Eu nunca tive uma equipe policial na minha casa para procurar os ovos. Essa é a única coisa, ele está em liberdade condicional por jogar ovos em casas. Acho que o que aconteceu é que a mídia foi pra cima dele, houveram muitas coisas que não eram verdade e ele não conseguia acompanhar, e então ele começou a se rebelar contra as mentiras e começaram a se tornar realidade. É preciso ser uma pessoa forte para passar por isso, ele é um garoto forte, e eu acho que as pessoas estão torcendo por ele agora.



Larry: Ele tem um álbum chegando que vai falar sobre toda a história. 

Scooter: Extremamente. Acho que ele está botando isso na música e o novo álbum… Você sabe, o novo single está prestes a sair, vamos nos certificar de que você esteja na contagem regressiva…

Larry: Eu vou participar da contagem regressiva? 

Scooter: Oh sim, vou te colocar na contagem. Nós tivemos conversas e eu disse: “Coloque nas músicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...