11 agosto 2015

ÁUDIO: Justin Bieber fala sobre novo álbum, Roast e mais, em entrevista.

640_bieber_roast_article

Justin Bieber concedeu uma entrevista por telefone ao “The Big Podcast with Shaq”, que foi divulgada nesta segunda-feira. O cantor conversou com Shaquille O’Neal e Rich Eisen sobre seu novo álbum, seu novo single “What Do You Mean”, Roast e mais. 

Confira o áudio e tradução abaixo:

   

Shaq: Justin, e aí, cara?
Justin: Hey, e aí, bom ouvir tua voz.
Shaq: Obrigado por ligar cara, eu estou com um famoso cara chamado Rich Eisen aqui.
Rich: Como está, Justin? É um prazer.
Justin: Rich, e aí cara?
Rich: Como você está? Obrigado por fazer isso.
Justin: Qualquer amigo de Shaq é meu amigo.
Rich: Agradeço.
Shaq: Como você está?
Justin: Eu estou bem, cara. E como você está?
Shaq: Estou muito bem. Eu ouvi que você tem um novo álbum, o que você diria para as pessoas sobre isso?
Justin: Sim, meu álbum sairá nos próximos meses, e fiz meu single e acabei de anunciar uma contagem regressiva de 30 dias. Estou super animado para levar a minha voz por aí, entrar em turnê e fazer o que eu amo.
Rich: O novo single sairá no dia 28 de agosto e se chama “What Do You Mean”.
Justin: É o meu novo single, chamado “What Do You Mean”, é um som novo, acho que segue a mesma linha da música que lancei, “Where Are Ü Now”, que está nas rádiosagora. Só quero agradecer aos meus fãs e a todos que me apoiaram com essa música, estamos prestes a ter um bom ano.
Shaq: Justin, não tenho te visto desde o Roast. Você está chateado comigo? Porque aquele Roast foi bem brutal. Você não está zangado comigo, está?
Justin: Que nada, cara. Foi só diversão e brincadeiras, e eu gostei de ter você lá, foi divertido.
Rich: Foi um ótimo Roast, Justin. Como tudo isso aconteceu, como você passou por esse processo?
Justin: Eu acho que nós pensamos em algumas ideias legais para mostrar às pessoas a minha personalidade, e mostrar às pessoas que eu realmente não me levo tão a sério, e daí surgiu a ideia de fazer o Roast e ter pessoas que eu me importo lá, como Shaq e Ludacris, pessoas que me conhecem há anos. Eu acho que foi uma experiência incrível para mim, eu cresci muito, foi incrível.
Shaq: Sabe qual foi a parte mais divertida do seu Roast para mim, Justin?
Justin: Qual?
Shaq: Quando você subiu no palco e disse “Hey eu sou apenas um jovem me divertindo, eu vou mudar e agora eu estou indo para o aeroporto pegar o meu avião particular e ir para o mesmo lugar que eu estava indo, Las Vegas, para me divertir.”
Justin: Exatamente, não significa que não podemos nos divertir.
Shaq: Como está a sua mãe?
Justin: Ela está incrível. Na verdade, ela está vivendo no Havaí agora.
Shaq: Diga a ela que eu disse “Oi”. E onde você está vivendo agora? Flórida, Miami, Califórnia, Toronto…
Justin: Estou vivendo na Califórnia agora, só terminando o álbum e aproveitando.
Rich: Como Will Ferrell foi envolvido no Roast como Ron Burgundy? Como isso aconteceu?
Justin: Então, eu sou um grande fã, tenho sido fã desde que eu era pequeno e sempre amei seus filmes, e Scooter pediu às pessoas, eu estava tipo “o que poderíamos fazer para envolver o Will Ferrell?” E eu acho que ele acabou de fazer o filme, ele não queria fazer parte, mas poderia ser o convidado especial. Fizemos de tudo para ele se envolver e eu o ajudei em um evento de caridade que ele teve. Foi tipo um favor por outro. 
Shaq: Em seu novo álbum há participações especiais de alguém?
Justin: É na maior parte eu, há alguma participações especiais, mas quero manter isso em surpresa.
Shaq: Entendi.
Rich: É, e eu gostaria de manter a minha aparição no álbum como surpresa, então por favor Shaq.
Justin: Eles estão tentando explodir o nosso ponto Rich!
Rich:  É, eu não entendo Justin, quero dizer, odiadores vão odiar. É tudo que eu sei.
Justin: Nós temos a nossa nova banda, é chamada “Two direction”. Nós somos número dois.
Shaq: Quando eu te vi no palco como Justin Bieber, eu quero te agradecer por isso, foi muito divertido pra mim. Minhas crianças amaram, foi maravilhoso. Eu estava nervoso. Eu fiz alguns shows para duas ou três mil pessoas, mas eram vinte mil pessoas quando eu subi no palco naquela noite. Então eu quero dizer obrigado por me dar aquela oportunidade.
Justin: Foi divertido estar no palco com você também, cara.
Rich: O que aconteceu?
Shaq: Justin tem uma música chamada “Baby”…
Rich: Eu conheço, foi uma das primeiras músicas que meus filhos aprenderam.
Shaq: E eu cantei o rap do Ludacris, eu estava nervoso.
Justin: Você arrasou!
Shaq: Obrigado cara! Eram vinte mil crianças gritando e eu nunca havia visto nada como aquilo na minha vida, o show dele foi maravilhoso, foi fabuloso. Obrigado Justin.
Justin: Sem problemas, cara. 
Rich: Então Ludacris não ficou com ciúmes no Roast? Porque você foi tão bem. Houve algum momento estranho?
Shaq: Eu não acho que ele tenha visto. Você acha que ele viu Justin?
Justin: Ele não parava de rolar os olhos o tempo todo.
Shaq: É ele estava com ciúmes.
Justin: Definitivamente com ciúmes.
Shaq: Justin, diga ao Scooter que da próxima vez que eu vê-lo eu vou dar um soco na cara dele.
Justin: Com certeza.
Shaq: Obrigado por ligar irmão, se cuide e fique longe de Vegas.
Justin: Sem problemas. Tchau cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...