04 agosto 2015

Mark Consuelos fala sobre “grande crush” de Justin Bieber por sua mulher Kelly Ripa.

page
Recentemente, Justin Bieber  postou uma foto da apresentadora Kelly Ripa só de lingerie no Instagram, assumindo ter um grande ‘crush’ pela mesma. Durante uma recente entrevista, o marido dela, Mark Consuelos, foi questionado sobre o assunto e disse que não ficou com raiva do cantor. 
Confira abaixo:
Ninguém ficou mais surpresa do que Kelly Ripa ao descobrir que Justin Bieber tem uma “grande queda” por ela.
A estrela pop postou recentemente um #throwback épico da apresentadora de 44 anos do “Live! With Kelly and Michael” usando biquíni, com a legenda: “Uau, Kelly me faz sentir de uma maneira estranha. Sem desrespeito. Eu sei que ela é casada! #grandecrush”. 
E durante uma aparição no Watch What Happens Live, no domingo, Mark foi questionado sobre como se sentia sobre a queda de Bieber por Ripa.
“Eu achei fantástico”, confessou. “Eu concordei com o que ele disse, ela me faz sentir de uma certa maneira também.”
Enquanto o anfitrião Andy Cohen e a convidada Christina deram uma resposta diferente, Mark se manteve claro. “Eu sei, mas o que você vai fazer? Ficar bravo com Justin Bieber?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...