02 agosto 2015

VÍDEO: 'NA VERDADE ÍAMOS FAZER UM JOGO,' JOHN FALA DA PARCERIA COM JUSTIN BIEBER NO SHOTS.




Durante entrevista concedida ao ABC NewsJohn Sammy Shahidi, criadores do aplicativo Shots e sócios de Justin Bieber no app, comentaram como surgiu a parceria com o canadense e a influência do mesmo e de seu exército de fãs nas redes sociais. 

Confira o vídeo a partir do instante "1:41" ao "2:34":


       

Rebecca Jarvis: Justin Bieber é um grande investidor. Como começou essa parceria com ele?
John: Nós falávamos sobre jogos. Nossas conversas eram sobre criar um jogo juntos, aí eu disse que tinha uma outra ideia, e quando eu falei do que se tratava, ele respondeu sem hesitar 'estou dentro!'
Rebecca Jarvis: Vocês possuem um grande número de seguidores no Twitter, e eu sempre me pergunto como deve ser quando vocês postam algo e recebem mais retweets do que qualquer outra pessoa. Como vocês fazem isso?
John: Na verdade, não recebemos mais do que qualquer outra pessoa, quero dizer, Justin recebe muito mais.
Rebecca Jarvis: Então ter uma amigo chamado Justin Bieber ajuda bastante?
John: Os fãs dele são muito espertos. Quando eles sabem que uma pessoa esta trabalhando com o Justin, eles nos acham no Twiiter e conversam com a gente, e aí eu penso, "uau eu posso interagir com essas pessoas".
Rebecca Jarvis: Vocês interagem?
John: Sim, e eu interajo com o Justin também. Tem pessoas que deixam outras pessoas mexerem no Twitter por elas, mas nós não somos assim, somos nós mesmo que postamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...