08 agosto 2015

ANTES MESMO DO LANÇAMENTO, 'WHAT DO YOU MEAN' ENTRA NOS GRÁFICOS DA BILLBOARD.


Depois do anúncio no programa de rádio de Ryan Seacrest, Justin Bieber causou um frenesi na internet, revelando que seu novo single, "What Do You Mean" será lançado no próximo dia 28 de Agosto.
Dias depois, o canadense acabou entrando também nos gráficos da Billboard, tudo por conta do anúncio da produção ainda sequer lançada. 

Confira o artigo do site da importante revista de música com detalhes da manobra de JB:

Justin Bieber é dono da quarta música mais comentada no Twitter esta semana, e ninguém ainda a ouviu.
Justin Bieber ficou em quarto lugar no gráfico 'Billboard Top + Twitter Tracks'da semana de 15 de agosto com sua música que ainda não foi lançada: "What Do You Mean".
No dia 29 de julho, Justin Bieber anunciou que sua nova música será lançada no próximo dia 28 de Agosto. Espera-se que a música seja o carro-chefe do próximo álbum de estúdio do astro, o primeiro desde o "Believe", em 2012. O novo single também tem se beneficiado de uma campanha promocional repleta de celebridades e amigos de Bieber, os quais têm feito uma contagem regressiva até o lançamento de 'What Do You Mean'. Apenas na primeira semana, Ryan Seacrest, Mariah Carey, Kylie Jenner e Shaquille O'Neal foram chamados para ajudar.
'Billboard Top + Twitter Tracks' é um ranking semanal das canções mais comentadas/ mencionadas no Twitter americano, o ranking consiste na contagem de compartilhamentos ao longo de uma semana (de segunda a domingo). A canção do Bieber, apesar de não ter sido lançada oficialmente, foi eleita na lista.
O enorme burburinho em torno a música deu ao Bieber 1,6 milhões de menções no Twitter na última semana, até o dia 02 de agosto, de acordo com a Next Big Sound, e ele salta da 36º para a 22º posição no ranking de artistas da Billboard Hot 100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...