08 agosto 2015

Boy George elogia Justin Bieber e diz: “Ele é bonito pra caramba!”.



No ano passado, Boy George cantor ícone dos anos 80, comentou em entrevista ao Acess Hollywood sobre o que pensava de Justin Bieber e seu comportamento com a mídia e disse: “Eu consigo me identificar com ele completamente e eu também posso me identificar com o fato de que se você dissesse alguma coisa para ele, ele iria rir de você. Porque eu iria…” 
Em mais recente entrevista ao apresentador Joe Zee no Yahoo Styles, o lendário cantor britânico falou sobre sua  turnê de retorno, a volta do Culture Club e confessa que ama RihannaTaylor Swift, Miley Cyrus. Ele chama Bieber “bonito como o inferno”.
Confira o vídeo a partir de 1:42 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...