08 agosto 2015

VÍDEO: DWAYNE JOHNSON CONVIDA JUSTIN BIEBER PARA REALIZAR O SONHO DE LEX.


Depois de ser compartilhada pelo ator Dwayne Johnson, "The Rock", a emocionante história de Lexi, se popularizou na internet. A história da adolescente é marcada por diversas recaídas devido a problemas de saúde. M as, apesar dos problemas, Lexi sempre se manteve positiva, tendo o próprio The Rock como motivação: “Eu tenho que ser forte, porque o The Rock me disse para ser forte!”.
Dwayne, que desde sempre se mostrou bastante complacente com a jovem, sentiu necessidade de compartilhar sua história: “Nós todos temos um papel nisso, sabe? E eu fico grato por poder compartilhá-la com vocês". No vídeo compartilhado, após uma sessão na academia, The Rock conta que ela será a rainha em seu baile escolar, no qual gostaria de ter o próprio ator ou o cantor Justin Bieber como acompanhante, dando preferência ao segundo. 

Confira o vídeo:

                           

The Rock via Instagram: "Maldito Bieber!"

The Rock: "Hey, estamos aqui com a minha garota Lexi, ela quer que 2 pessoas a levem para dançar em sua formatura, Justin Bieber e eu, mas... Quem é o melhor?
Lexi:  O Justin.
The Rock: BIEBER!?

O canadense prontamente aceitou o pedido, perguntando quando o baile ocorrerá:“Quando será a dança? Contate o Scooter e deixe-nos saber," e ainda fez piada sobre a escolha da jovem: "E não se preocupe, você é o segundo favorito dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...