17 agosto 2015

TEEN CHOICE AWARDS 2015: 'AMO VOCÊS,' JUSTIN BIEBER VENCE CATEGORIA 'SOCIAL MEDIA KING'.

http://s4.postimg.org/dr6joa2y5/

Na noite deste domingo, 16 de Agosto, aconteceu em Los Angeles, a cerimônia de premiação Teen Choice Awards 2015, e Justin Bieber não marcou presença, mas venceu uma das categorias em que concorria no evento que premia anualmente os talentos da música e da TV.
Pelo site, Justin concorria nas categorias "Choice Selfie Taker" e "Choice Male Hottie", que acabou perdendo para a boyband One Direction. Já nas categorias de votação pelas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook, Justin perdeu para a cantora Ariana Grande em"Choice Instagrammer" e para a cantora Taylor Swift na categoria "Choice Twit", sendo vencedor apenas em uma das categorias de redes sociais: "Social Media King" (Rei das Redes Sociais).
Pelo site, foram computados apenas votos de fãs dos Estados Unidos. As categorias de redes sociais estavam com votos abertos aos fãs do mundo todo e Justin fez questão de agradecer através do Twitter o apoio de seus Beliebers que votaram pelas hashtags, garantindo um TCA na categoria "Social Media King". 

Confira:


"Obrigado pela vitória no TCA. Amo vocês"

Agora, Beliebers votam diariamente até 26 de Agosto usando as tags "#MTVHottest Justin Bieber" em todos os tweets para garantir a vitória do astro em uma votação da MTV e se preparam para divulgar o lançamento de seu próximo single, "What Do You Mean" que estará disponível no dia 28 de Agosto no iTunes. Quanto às prioridades, Justin deixou claro que vem dispensando a presença nos tapetes vermelhos de Hollywood porque está mais focado "fazendo música".
Parabéns ao Justin e continue apoiando nosso canadense nas votações!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...