04 agosto 2015

Relatório de liberdade condicional de Justin Bieber afirma que o cantor completou parte de sua sentença e mais.

Untitled
Segundo o site Yahoo, houve uma audiência do caso de vandalismo realizado por Justin Bieber no ano passado, no qual o cantor jogou ovos na casa do seu antigo vizinho. Bieber, responde ao processo em liberdade condicional e está fazendo trabalhos comunitários, o que foi definido em sua sentença. 
Confira detalhes da audiência abaixo:
Um juiz disse segunda-feira que Justin Bieber está cumprindo com os termos de sua liberdade condicional em um caso de vandalismo após o cantor recentemente ter realizado parte de um trabalho comunitário exigido em sua sentença.
O Juiz do Tribunal Superior Leland Harris fez os comentários segunda-feira em uma audiência do cantor pop no caso de vandalismo arquivado, após ele danificar a casa de um antigo vizinho com ovos no ano passado.
Bieber já completou os requisitos de controle e restituição de raiva de sua sentença. Ele também recebeu ordens para completar cinco dias de limpeza nas ruas, remoção de pichação ou outro trabalho manual, que é o componente final de sua sentença.
O relatório de liberdade condicional de Bieber afirma que o cantor completou dois dias de trabalho em um abrigo de Los Angeles no mês passado e “exibiu uma atitude positiva com o pessoal e os moradores.
Um promotor disse segunda-feira que Bieber está perto de finalizar o trabalho e solicitou mais uma audiência para ter certeza que o cantor completou sua sentença.
O progresso de Bieber no trabalho foi anteriormente adiado devido a uma lesão grave no tornozelo.
O cantor nominado ao Grammy não compareceu à audiência da segunda-feira, e ele tem até julho de 2016 para completar o trabalho.
Ele foi processado no começo deste ano por seus antigos vizinhos, Jeff e Suzanne Schwartz, que acusaram o cantor de provocá-los enquanto vivia em um condomínio fechado em Calabasas.
A casa deles sofreu cerca de US$80,000 em danos causados pelo ataque de ovos de Bieber, uma quantidade o cantor reembolsou. Jeff Schwartz também acusou o cantor de provocar sua família com direção barulhenta e insegura, e cuspir em seu rosto durante um incidente.
Bieber já se mudou do condomínio fechado desde disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...