04 agosto 2015

'FOI UMA GRANDE OPORTUNIDADE,' DJ KASKADE ELOGIA JUSTIN BIEBER E FALA SOBRE REMIXAR WAÜN.



 DJ Kaskade, que produziu uma das versões em remix de"Where Are Ü Now", música do Jack Ü com vocais de Justin Bieber, comentou com a Billboard como foi dá um novo toque à canção que também tocou no festival. 

Confira o vídeo a partir do instante "0:49":

         

Kaskade: "Eu amo a música "Where Are U Now", para mim, é uma música que fala sobre fé. Então quando eu a ouvi, eu liguei a palavra "fé" à ela. As pessoas que me acompanham a muito tempo, me perguntaram o porquê de eu estar remixando uma música pop, e eu respondi que já faço mixagem em músicas pop há anos. Mas eu não vejo assim, eu apenas escuto uma música boa e penso em algo que pode transformá-la em algo que eu tocaria. Essa é uma criatividade que eu tenho quando faço remixes, pegar uma música que eu possa manipular ou transformar em algo que eu tocaria, algo que funcione comigo. É tipo a cereja do bolo. Eu disse pessoalmente ao Justin que ele tinha composto um música linda, e que eu ficaria honrado em trabalhar nela. E aí ele me respondeu, "Cara eu amei o seu remix. É incrível! Eu posso subir no palco com você?" E eu falei, "É claro que você pode! É a sua música, cara. Vai lá e cante". Foi uma experiência muito boa e interessante, quero dizer, tudo que eu sabia sobre o Justin Bieber antes disso, é que meus filhos são grandes fãs dele. Eu meio que só conhecia suas músicas, vez ou outra eu as ouvia enquanto estava dirigindo. Mas trabalhar em uma música dele foi bem legal. Essa foi uma grande oportunidade de conhecer ele e colaborar com um artista diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...