07 agosto 2015

Justin Bieber foi nomeado em uma ação judicial contra o rapper Meek Mill.

mill2
Justin Bieber, Khloe Kardashian, Chris Brown e uma série de outras celebridades foram nomeadas em uma ação judicial contra Meek Mill, decorrente de uma festa do Grammy, em fevereiro, que ele fez. O rapper foi inicialmente processado há alguns meses por dar uma grande festa em uma mansão que ele estava alugando para o fim de semana do Grammy em Beverly Hills. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
O proprietário da mansão queria que Mill pagasse por danificar sua propriedade, mas o rapper supostamente se recusou a desembolsar o dinheiro. De acordo com o dono da casa, janelas foram quebradas, uma mesa de vidro da casa foi destruída, dobradiças das portas foram destruídas, o gazebo ao ar livre foi destruído, a paisagem foi destruída, o portão de entrada foi danificado, e havia lixo em todos os lugares.
Agora, o proprietário está arrastando o processo para alguns dos amigos celebridades de Mill que estavam na festa, alegando que todos eles se rebelaram na propriedade porque Mill não foi autorizado a ter mais de seis pessoas, de cada vez, dentro de casa.
Além da Kardashian, Bieber e Brown, a namorada de Mill, Nicki Minaj, foi mencionada, assim como French Montana. O proprietário da mansão de Beverly Hills espera que com o adicionamento de seus nomes na ação judicial, ele possa fazê-los testemunhar e revelar o que aconteceu na festa. O dono da casa supostamente pediu a Mill para assinar um contrato que lhe impedia de dar uma festa e limitava os seus hóspedes em apenas seis pessoas. Foram relatadas que havia 1.000 pessoas na festa do Grammy, diz o TMZ, e a polícia foi obrigada a encerrar a festa depois de uma briga dentro de casa.
Nenhuma das estrelas adicionadas ao processo de Mill comentaram sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...