01 agosto 2015

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre “What Do You Mean” e a morte do leão Cecil.

dg
Justin Bieber foi simpático e parou para conversar com o paparazzi em Los Angeles, na Califórnia. Além de falar que seu novo single “What Do You Mean” é ótimo e revelar que seu álbum está quase terminado, o cantor também foi questionado sobre a morte do leão Cecil, que foi morto ilegalmente no Zimbábue, esta semana. Confira abaixo:
Video Player
Justin: A musica [What Do You Mean] é ótima, o álbum está quase pronto.
Paparazzi: É sobre o que a espera dos próximos 30 dias?
Justin: É quanto tempo falta para eu lançar meu primeiro single.
Paparazzi: Legal cara, mal podemos esperar. O que você pensa sobre esse dentista que matou o leão por esporte?
Justin: Você acabou de me contar, eu na verdade não tinha ouvido sobre isso. Eu sou totalmente contra, não acho que deviam matar por esporte, se você não for comer – mas não leões e essas coisas, obviamente. Mas sim cara, eu acho que é louco quando tomamos conhecimento sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...