11 agosto 2015

BILLBOARD: NOVO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER SERÁ LANÇADO DIA 13 DE NOVEMBRO.

http://s15.postimg.org/r50l7mqy3/

Depois de cerca de 3 anos sem lançar um álbum físico (tendo o "Believe" como o último neste quesito), o novo álbum de Justin Bieber, tão aguardado pelos fãs e pela mídia, teve sua data de lançamento confirmada nesta terça-feira, 11 de agosto, pelo site da conceituada revista de música, Billboard.

13 de Novembro é a data que já está na agenda de milhares de Beliebers pelo mundo e certamente será uma data para deleite da indústria musical e dos novos fãs que o canadense vai conquistar com o projeto que promete ser uma fase inédita em sua carreira. Confira o comentário da Billboard:

Justin Bieber que tem o próximo álbum altamente esperado agora tem uma data de lançamento.

O projeto ainda sem título, sucessor do álbum de 2012, "Believe", será lançado na sexta-feira, 13 de novembro, de acordo com fontes da Billboard. Os rumores da data de lançamento apareceram pela primeira vez nesta terça-feira (11 de agosto), e agora foi confirmado como a data de retorno do projeto completo de Bieber.

Enquanto o nome e tracklist do novo álbum não é divulgado, os fãs aguardam o lançamento do primeiro single, "What Do You Mean", que estará disponível no dia 28 de Agosto no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...