04 agosto 2015

Apresentação de Justin Bieber no Fusion Festival é cancelada devido a imprevistos.

Sem Título-1
Para a tristeza de milhares de fãs do Reino Unido, nessa terça-feira, 4 de Agosto, Justin Bieber anunciou através de sua conta oficial no Twitter que, devido um problema imprevisto, não poderá mais se apresentar no Fusion Festival, que acontece dia 28 de Agosto, na Inglaterra.
O canadense se desculpou com os fãs da região e prometeu que, em breve, pretende fazer um grande show para eles. 
Confira a declaração de Justin a seguir:

                             
”Para todas as minhas Beliebers do Reino Unido… Devido a um problema imprevisto eu não vou poder performar no Fusion Festival no dia 28 de Agosto. Eu apoio o Prince’s Trust com todo o meu coração e eu estou muito decepcionado por não poder me apresentar. Vou esperar ansiosamente pela oportunidade de dar um bom show para minhas Beliebers do Reino Unido no futuro, e espero honrar meu compromisso com a Trust da próxima vez.”
”Beliebers do Reino Unido, eu vou performar para vocês em breve.”
And now the Uk press will start to tear me apart. Comes with the job. Love u guys regardless and I will make this up to you. 

E agora a mídia do Reino Unido vai começar a me julgar. Isso vem com o trabalho. Eu amo vocês independente disso e eu vou performar por vocês.

I do want to thank the prince's trust for their understanding and I don't take moving any show lightly. I will see u soon UK
”Eu gostaria de agradecer ao Prince’s Trust por entender e eu não cancelo shows facilmente. Vejo você em breve, Reino Unido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...