14 agosto 2015

“Está muito bom, bem diferente”, diz Carly Rae Jepsen sobre o novo álbum de Justin Bieber.

imagens

Recentemente, o site brasileiro POPline realizou uma breve entrevista com a cantora canadense Carly Rae Jepsen. Ela, que abriu alguns shows da “Believe Tour”, disse que ficou desapontada por não vindo abrir os shows do Brasil, e comentou sobre o novo álbum de Justin Bieber. Confira abaixo:

Você abriu os shows do Justin Bieber, da “Believe Tour”, mas você foi apenas para a Argentina e Chile na América do Sul. Você ficou triste por não ter vindo pra cá? Muitos dos fãs ficaram desapontados pensando que você viria com ele.

Carly: Eu sei! Eu fiquei desapontada! Achei que iria também, porque fiz bastante shows com ele na América do Norte, mas só me chamaram para esses países aí. Eu espero voltar e ir ao Brasil dessa vez para fazer shows. É uma dívida.

Falando em Justin, você viu algo do novo CD dele?

Carly: Sim! Eu amo o que ele está fazendo. Já ouvi algumas coisas e está muito bom, bem diferente. Eu gostei. Acho que você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...