01 agosto 2015

MIRROR: Jayde Pierce conta detalhes de seus dias com Justin Bieber em Los Angeles.

Sem título
Jayde Pierce tive a chance de passar alguns dias com Justin Bieber em Los Angeles, e ambos foram fotografados várias vezes juntos, gerando rumores de romance – como de costume. Em uma entrevista ao tabloide Mirror, a modelo britânica contou como eles se conheceram e detalhes dos dias que passou com o astro. 
Confira abaixo:
Ele é o ícone pop controverso que teve desentendimentos com a lei e enfrentou alegações de estar envolvido com tudo desde drogas até prostitutas.
Mas uma adolescente britânica que passou uma semana dentro do mundo de Justin Bieber insiste que a máquina de manchetes canadense é apenas um cara normal, que “ama carinhos”.
Jayde Pierce entrou numa tempestade na mídia quando ela apareceu fora de um ginásio de Los Angeles com o cantor, o que provocou rumores de que ela era o seu novo amor.
Agora, em sua primeira entrevista desde que foi convidada para dentro da bolha de Bieber, a modelo de Londres revela: “Ele não deixa sua fama o impedir de fazer as coisas. Nós não ficamos presos em casa.”
“As pessoas acham que Justin deve ser um pirralho e arrogante, mas não ele é nada disso.”
Sendo discreta sobre o quão próximos eles se tornaram – mas com um brilho nos olhos – ela acrescentou: “Ele é um cara muito tátil, ele ama carinhos.”
A bela blogueira de 19 anos, foi contatada pela primeira vez por Bieber em abril, através de sua página no Instagram.
Ela disse: “Eu vi lá que tinha um risquinho em seu nome, mostrando que é uma conta oficial. Eu pensei, ‘merda, Justin Bieber acabou de me enviar mensagens.'”
“Eu não tenho ideia de como ele chegou a olhar a minha página. Eu estava em uma festa de família em Bedfordshire no momento, e eu fiquei tipo, ‘O quê?’. Eu disse ao meu amigo, ‘Justin Bieber acabou de me enviar mensagens, olha.'”
Após a troca de mensagens, o cantor pediu o número dela e eles começaram a trocar mensagens regularmente.
Jayde, que tem um vlog desde que ela tinha 13 anos e tem 200.000 seguidores no Instagram, disse: “Ele dizia apenas coisas normais, tipo, ‘Ei, como foi o seu dia’, e eu lhe perguntava o mesmo.”
Após quatro semanas de mensagens, Jayde deixou Bieber saber que ela estava de férias em Miami e ele sugeriu que ela voasse para Los Angeles.
Ela disse: “Quando eu cheguei ele estava sentado no jardim tocando violão – ele apenas olhou para cima e disse: ‘Ei, como foi o seu voo?”
Sentados perto da banheira quente no jardim dele, o casal estava acompanhado por seguranças quando Bieber cantou para Jayde uma versão da música do Justin Timberlake, Cry Me A River.
Ela disse: “A voz dele é um sonho. Quando ele começou a cantar eu fiquei tipo, ‘Oh Jesus…'”
Nos próximos seis dias, Jayde ficou na casa de Justin e teve um vislumbre da vida da estrela longe das câmeras.
“Ele é uma verdadeira comédia”, disse ela. “Ele tem um robô na sala de estar e, pelo menos, três patinetes elétricos que vieram em todos os lugares com a gente.”
Eles foram para a loja de departamentos Macy’s no Beverly Center de LA e ele insistiu em comprar sua maquiagem Anastasia Beverly Hills de £70.
Ela disse: “Nós fomos muito para a academia. Lá que nós fomos fotografados pelos paparazzi, as imagens se espalharam pelo mundo.”
E ela revelou que o cantor queria apenas malhar ouvindo suas próprias canções – entregando aos chefes do ginásio uma lista de reprodução pessoal.
Jayde disse: “Foi muito engraçado, apenas uma outra pessoa estava no ginásio, mas ele entrou e pediu para a música ser alterada para a sua lista de reprodução imediatamente – ele leva sua própria música muito a sério.”
“Eu estava apenas assistindo. Eu não fiz qualquer exercício. Ele me disse que ele está tentando construir seu peito e braços. “
Bieber, que namorou a atriz Selena Gomez, 23, por quatro anos, levou Jayde ao seu ponto de encontro regular, Montage Hotel de Los Angeles, e serviu ela com um de seus pratos favoritos, salmão e purê de batatas.
Durante sua permanência, o par também foi caminhar no Runyon Canyon, e visitou um festival de arte.
Jayde disse: “Outra vez ele levantou e foi para a igreja. Foi claro que Deus é uma grande parte de sua vida – ele trouxe bastante Deus, ele diria coisas tipo, ‘Você sabe que Deus te ama?'”
“Nós realmente oramos juntos – uma vez que estávamos com alguns de seus amigos em seu carro antes de ir para o estúdio de gravação.”
Depois de uma semana com uma das estrelas mais famosas do mundo pop, Jayde começou a chamar a atenção dos milhões de Beliebers que acompanham cada movimento de seu ídolo. Mas a reação estava longe de ser positiva.
Ela disse: “Eu tive milhares de mensagens de pessoas me chamando de coisas racistas tipo ‘macaca’. É chato que seus fãs não possam respeitar que ele pode sair com quem ele gosta.”
“Justin me disse que se bloqueia das redes sociais quando coisas ruins estão sendo ditas sobre ele.”
Muitas mensagens foram em resposta a rumores de que Jayde estava dormindo com Bieber, mas ela insistiu: “Somos apenas amigos.”
“Honestamente, passamos a maior parte do tempo conversando. Nada mais. Ele me dizia: ‘Você não precisa de maquiagem. Você parece bem natural’. E ele amava o meu sotaque britânico. Eu definitivamente gostei dele também.”
“Ele me enviou mensagens para perguntar como foi o meu voo – não foi um ‘tchau para sempre’, parecia ‘tchau por enquanto’ – se ele vier para Londres, eu irei vê-lo. Eu não o ouvi dizer que está vindo, mas nunca diga nunca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...