03 agosto 2015

FOTOS: Justin Bieber revela curiosidades sobre sua vida para a Cosmopolitan Magazine.

pagefgdgf
Justin Bieber realizou um ensaio fotográfico super sexy e contou curiosidades de sua vida para a edição Setembro 2015 da revista Cosmopolitan – que possui Demi Lovato na capa. 
Confira abaixo algumas fotos que já foram divulgadas e alguns fatos revelados pelo cantor:
tumblr_nsilreXC2m1qhft5ko3_r1_1280.png tumblr_nsilreXC2m1qhft5ko2_r1_1280.png tumblr_nsilreXC2m1qhft5ko1_r1_1280.png tumblr_nshfeqmIIs1qhft5ko1_1280.png
Nome completo: Justin Drew Bieber.
Meu primeiro show foi em: Tulsa, Oklahoma.
Eu realmente quero colaborar com: John Mayer.
 Top 3 músicas em meu iPod: ‘Too Hollygrove to Go Hollywood’, ‘Legend’, ‘No Longer Slaves’.
Melhor música de karaokê: ‘Let It Be’.
Música de verão favorita: ‘Teenage Dream’.
Melhor movimento de dança: Groove.
Coisas canadenses favoritas: Batatas ketchup e donuts poutine do Tim Hortons.
Tenho vergonha de admitir, mas eu assisto: Scandal.
Primeira bebida que eu pedi legalmente: Cerveja.
Eu secretamente tenho medo de: Aranhas.
Minha tatuagem favorita é: Coruja.
E a próxima que eu vou fazer é: No cóccix. Risos.
Estilo que eu odeio em garotas: Sandálias gladiadoras.
Estilo que eu amo: Shorts curtos.
Uma coisa que eu aprendi sobre as mulheres é: Elas são complicadas.
A coisa mais sexy sobre uma mulher é: A atitude dela.
Meu primeiro beijo foi: Em uma montanha de gelo.
Algo que irrita: Internet lenta.
Momento mais vergonhoso: Bater (de cara) no vidro.
Uma coisa que nem as Beliebers sabem sobre mim é: Eu posso prender minha respiração debaixo d’água por 2 minutos.
Melhor piada do meu Roast: Alguém disse que Kevin Hart tinha que voltar para o chaveiro do Shaq até o final da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...