12 agosto 2015

Segundo sites, novo álbum de Justin Bieber será lançado no dia 13 de novembro.

asaf

Surgiram na internet alguns rumores de que Justin Bieber e sua equipe já escolheram a data de lançamento do tão esperado novo álbum do cantor: 13 de Novembro. O site da Billboard confirmou o boato e o empresário de Bieber, Scooter Braun, comentou sobre o assunto, deixando os fãs confusos. 

Confira tudo abaixo:

O próximo álbum de Justin Bieber tem uma data de lançamento, pelo que parece.

Ainda sem título, o sucessor  do álbum “Believe” de 2012 será lançado na sexta-feira, 13 de novembro – disseram fontes da Billboard. A suposta data de lançamento apareceu pela primeira vez nesta terça-feira (11 de agosto), e ouvimos que 13 de novembro é de fato a meta de retorno total de Bieber. Uma confirmação oficial da equipe de Bieber ainda está para vir, e representantes do astro pop não comentaram sobre o assunto.

No mês passado, Bieber anunciou que um novo single de seu próximo álbum, intitulado “What Do You Mean?” será lançado no dia 28 de agosto. Desde então, amigos famosos de Bieber – incluindo Big Sean, Little Mix e Shaquille O’Neal – ajudaram a divulgar o lançamento do single nas redes sociais.


                             http://conexaobieber.com.br/wp-content/uploads/2015/08/


“Temos que amar um bom rumor. Nós veremos. Sexta-feira 13, hein? Todo mundo no Twitter agora para mim… O que você quer dizer? :)”

Scrappy e Ryan Good, amigos e integrantes da equipe do cantor, retweetaram a matéria da Billboard, e Kenny Hamilton comentou: “Oh merda, quem está esperando por isso? Eu sei que eu estou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...