11 agosto 2015

Nova música de Justin Bieber e Mariah Carey “Why you mad” ” Já vazou na internet.

mariah
Após o site TMZ ter obtido uma cópia do novo single de Mariah Carey com parceria de Justin Bieber, a possível música vazou na internet, “Why you mad” tem o mesmo coro da nova música de trabalho de Mariah, “Infinity” e conta também com parceria French Montana e T.I., embora poucos saibam da nova colaboração, Carey brincou em seu intagram postando uma foto ao lado de Bieber dizendo“#Vindoembreve.” 
Confira a seguir, a música e matéria traduzida por nossa equipe.
A nova música de Justin Bieber e Mariah Carey “Why you mad”  já vazou na internet, apenas alguns dias depois de ter sido gravada.
Como o Gossip Cop informou, Bieber se a juntou a Mariah Carey e French Montana em um estúdio de gravação em Hollywood na semana passada. Bieber não era esperado para colaborar na canção, mas sua chegada inesperada o levou a estabelecer alguns vocais. E, embora pouco se sabe sobre como a colaboração surgiu, Carey brincou com uma foto no Instagram, escrevendo, “#Vindoembreve.”
Agora a música, que também tem a participação de T.I., veio ainda mais cedo do que o esperado, após TMZ obter uma cópia. É, aparentemente, um remix de “Infinity”, e começa com Carey perguntando: “But why?” E, em seguida, ri. Bieber tem o seu próprio verso, em que ele canta, “It’s like every time you call me/You know I can’t leave you lonely/’Cause I was always there when you need me/Said that you’d be there til the end/What must I say?/I never thought it would happen this way.”
O refrão parece ser o mesmo de “Infinity”, que Carey lançou como single no início deste ano, cercado por versos de rap e a parte de Bieber, embora ela continue a cantar repetidamente: “Tell me why you mad.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...