13 agosto 2015

No programa de Conan O’Brien, Ruby Rose fala sobre comparação com Justin Bieber e diz: “Deve ser muito frustante para ele”.

http://www.jbieber.com/wp-content/themes/ohbaby/

A atriz da série de tv  “Orange Is The New Black“, Ruby Rose foi ao Talk Show de Conan O’Brien e falou sobre vários assuntos inclusive sobre as comparações em relação a sua aparência com Justin Bieber.

Há uns meses atrás, Ruby já comentou sobre o fato dizendo que fisicamente ambos são muito parecidos. Vale lembrar que o cantor já esteve ao lado de Ruby em uma Pool Party de Los Angeles. 

Confira a entrevista, seguida de sua tradução abaixo:

     

Conan: Eu soube que você tinha tatuagens e eu obviamente vi fotos. Mas pessoalmente, você tem um monte de tatuagens.
Quantas você tem?
Ruby: Se eu fosse contá-los individualmente, talvez 60.
Mas quando você chega perto o suficiente, juntas elas se tornam uma só, como luva.
Mas na realidade são 17 tatuagens diferentes, mas eu posso dizer aos donos de estúdios, que são apenas três tatuagens, rapazes.
Podemos cobrir isso.
Tão fácil.
Conan: Eu posso colocar Emily Dickinson, vamos cobrir isso. Estamos bem.
É engraçado.
Falando da sua aparência.
Você é obviamente muito impressionante e bonita
Você ganhou muitas comparações com  Justin Bieber.
Ruby: Sim
Conan: Como você se sente sobre isso?
Ruby: Ouvi dizer que ele é perguntado se ele é Ruby Rose.
Deve ser muito frustrante para ele.
Eu sinto que você pode comparar. Porque você parece uma mistura de Tilda Swinton, Meryl Streep e Joel Edgerton.
Conan: Sim
Ruby: Você seria meu filho.
Conan: Eu gosto de duas mulheres.
Estou feliz que você jogou um cara lá dentro.
Só para bater nele um pouco para mim.
Eu pareço a Judi Dench.
Eu pareço a Betty White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...