09 agosto 2015

'O 'EM BREVE' É 'AGORA',' JUSTIN BIEBER COMENTA SOBRE EXPECTATIVAS DO NOVO ÁLBUM E MAIS.


Justin Bieber vem finalmente dando aos fãs sinais de que o seu novo álbum está mais perto do que nunca de ser lançado. No dia 05 de Agosto, Justin esteve no evento iHeartMedia Music Summit, na Califórnia, e deu aos fãs algumas dicas de quando pretende lançar seu próximo projeto.

O site de Ryan Seacrest divulgou que Justin revelou durante o iHeartMedia Music Summit que presente lançar seu novo álbum ou pelo menos trazer mais informações sobre o mesmo "em algum momento de Setembro" desse ano.

Em mais detalhes do discurso do cantor no iHeartMedia Music Summit, publicados pelo site Hits Daily Double, Justin comentou mais sobre sua atual fase na música. 

Confira:
Bieber falou com o público de uma forma muito séria e humilde: "Eu ainda sou o mesmo garoto que vocês conheceram, mas eu cresci e estou me tornando um homem. Tem sido difícil para mim nestes últimos anos, difícil com a mídia. Eles querem que eu falhe; Estou tentando não deixar que isso aconteça ... Eu preciso tocar nas rádios - Eu espero que vocês me ajudem com isso."
Antes de tirar uma foto em grupo para a contagem regressiva (do lançamento de 'What do You Mean'), Bieber brincou: "Eu sou a vingança do pai do Scooter."

No Fahlo e Twitter, o canadense também fez novos comentários sobre o projeto. 

Confira:

"Estou tão ansioso para vocês ouvirem 'What Do You Mean', e a equipe está trabalhando nisso há um tempo. O 'em breve' é finalmente 'agora'!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...