01 agosto 2015

'MÚSICA NÃO É UMA COMPETIÇÃO,' JUSTIN BIEBER DESABAFA NO TWITTER.


Justin Bieber foi até sua conta no microblog Twitter e desabafou sobre o seu verdadeiro objetivo fazendo música, deixando claro que não tem a intenção de competir com nenhum outro artista, mas apenas compartilhar com o mundo o seu amor pela arte que escolheu.
Justin não apontou nomes, mas o desabafo veio em um momento de especulações e brigas virtuais entre alguns de seus fãs com os fãs da boyband,  One Direction, que trocaram farpas nas redes sociais, depois que a banda britânica lançou de surpresa um novo single, nesta sexta-feira (31), na maioria dos comentários, um lado alegou que o single já havia superado o ainda não lançado single de Justin, "What Do You Mean" e o outro alegava que o lançamento surpresa foi uma estratégia de 'medo' para 'ofuscar' o lançamento do novo single de Justin. Apesar da briga não ter sido entre a maior parte dos dois fandoms, parece que chegou até Bieber, que como amigo de alguns dos integrante do 1D, fez questão de parabenizar Niall pelo novo single, antes de começar o desabafo.
O cantor ainda finalizou o discurso em tom de humor, "Agora vão e votem em todas as competições!!! Ri muito". Justin concorre atualmente na enquete anual, "MTV Hottest" e seus Beliebers não estão medindo esforços para dá o prêmio que o cantor vem perdendo por 2 anos seguidos para seus colegas do 1D.

Confira abaixo a tradução dos tweets de Justin:



"Quando se trata de música, não se deve colocar um contra o outro. A música não é sobre competição é sobre colaboração. É uma linguagem. Então, os fãs não deveriam ter que escolher. A música é sobre compartilhar e incentivar um ao outro. Eu amo a música e o que ela pode fazer por nós. Muito amor. E obrigado a todos os grandes músicos que me inspiram todos os dias. Obrigado. Eu amo a música. Agora vão e votem em todas as competições!!! Ri muito. 28 de Agosto de 2015."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...